RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Max Cavalera conta como filho produziu novo disco do Soulfly

O clássico absoluto do Black Sabbath influenciado pela poluição e por mudanças climáticas

Para Chris Adler, Grammy com Megadeth teve mais significado do que teria com Lamb of God

Dee Snider afirma que reunião do Twisted Sister não tem a ver com dinheiro

Jeff Scott Soto diz que Ellefson e Mustaine são o Joe Perry e o Steven Tyler do Megadeth

Rafael Bittencourt lembra quando trabalhou de "Mickey Erótico" antes do Angra

A categórica opinião de Prika Amaral sobre o Kreator; "O som deles só melhorou"

Bono explica como Bob Dylan influenciou mudança do U2 em "Rattle and Hum"

Ian Gillan não tem relação emocional com nenhuma de suas músicas

Led Zeppelin revela tesouro da história do rock: rascunho de "Kashmir"

A canção punk que Frank Zappa adorava, e que talvez não seja tão punk assim

As ordens que Malcolm Young impunha a quem subia ao palco com o AC/DC

A recomendação médica após câncer que por trocadilho Bruce Dickinson achou ser piada

O ex-Ozzy que tocou mas não conseguiu ficar no Black Sabbath; "Poderia ter ficado feliz"

Lione e Rhapsody - "Triumph or Agony" e os problemas legais.


Megadeth: "há outras 30 músicas que gostariamos de tocar"

Por
Fonte: Rust In Page
Postado em 05 de setembro de 2009

Dave Mustaine publicou a seguinte nota no fórum do site oficial do MEGADETH:

"Droogies!

Bem, finalmente foi possível dizer que estaremos tocando no programa do Jimmy Fallon em Nova York no dia 17 de setembro. E estou muito animado por participar do programa pois já participei de muitos outros antes, tais como FX, Jon Stewart, Politically INcorrect, Arsenio, e do grande Dave Letterman (e obviamente teve a adrenalina do show do Letterman), mas poucos foram satisfatórios como os shows do Bill Maher ou do Jon Stewart.

Tenho certeza que vão ter muitas coisas a serem ditas em breve, já que estou fazendo um ajuste considerável em minha vida pessoas e profissional com o novo álbum e turnê; começando de novo praticamente.

Megadeth - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Tenho repassado muito cada coisa minha e me preparando para uma tour de aprendizado e para uma abordagem mais eficiente no que diz respeito ao Megadeth e minha vida em geral. Foi muito legal rever as coisas feitas no estúdio nesse último ano, assim como minhas coisas pessoais. Coisas para ficar na memória por anos, assim como tours e coisas de tours guardadas no armazém.

Willie Gee (sim, o mundialmente famoso Willie Gee - ele não é meu técnico de guitarra, na verdade eu toco guitarra pra ele) esteve aqui por alguns dias, e também revisou as coisas e passou um pente fino em tudo. Ele achou algumas coisas que a gente tinha arrumado os defeitos e estamos quase prontos com os equipamentos - incluindo o estúdio. Vou falar para ele passar o pente fino nos dreads dele depois!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Também estou muito empolgado com a turnê no Pacifico. Haverá shows incriveis com o Slayer e a gente na Austrália e Nova Zelândia, que será ótimo para nossos amigos de lá (Slayer é sempre incrível de se assistir), e também haverá dois shows que faremos separados; como é o caso do Loud Park Day, estaremos tocando em dias diferentes, e há outros shows adicionados no Japão, e estava pensando em quão animado estou como a nova formação, as reações ao novo álbum e o fato de que estamos tocando muito bem.

Tive uma reunião com o Chris e o James ontem e falei com o Shawn pelo telefone sobre a gente mudar nossa abordagem no que diz respeito ao palco e nossas performances. Decidimos que tinha muitas músicas que queriamos cortar do set. Então a gente repassou todo nosso catálogo, e decidimos, além das 12 que já compõe o set na tour com o Slayer, tem outras 30 músicas que gostariamos de tentar tocar na próxima turnê mundial; incluindo as novas do 'Endgame'.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Farei vários anúncios na próxima semana, boas novas na maioria, e mal posso esperar para falar com vocês depois.

MSGD!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.
Mais matérias de Daniel Molina.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS