Megadeth: "há outras 30 músicas que gostariamos de tocar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine publicou a seguinte nota no fórum do site oficial do MEGADETH:

"Droogies!

43 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Bem, finalmente foi possível dizer que estaremos tocando no programa do Jimmy Fallon em Nova York no dia 17 de setembro. E estou muito animado por participar do programa pois já participei de muitos outros antes, tais como FX, Jon Stewart, Politically INcorrect, Arsenio, e do grande Dave Letterman (e obviamente teve a adrenalina do show do Letterman), mas poucos foram satisfatórios como os shows do Bill Maher ou do Jon Stewart.

Tenho certeza que vão ter muitas coisas a serem ditas em breve, já que estou fazendo um ajuste considerável em minha vida pessoas e profissional com o novo álbum e turnê; começando de novo praticamente.

Tenho repassado muito cada coisa minha e me preparando para uma tour de aprendizado e para uma abordagem mais eficiente no que diz respeito ao Megadeth e minha vida em geral. Foi muito legal rever as coisas feitas no estúdio nesse último ano, assim como minhas coisas pessoais. Coisas para ficar na memória por anos, assim como tours e coisas de tours guardadas no armazém.

Willie Gee (sim, o mundialmente famoso Willie Gee - ele não é meu técnico de guitarra, na verdade eu toco guitarra pra ele) esteve aqui por alguns dias, e também revisou as coisas e passou um pente fino em tudo. Ele achou algumas coisas que a gente tinha arrumado os defeitos e estamos quase prontos com os equipamentos - incluindo o estúdio. Vou falar para ele passar o pente fino nos dreads dele depois!

Também estou muito empolgado com a turnê no Pacifico. Haverá shows incriveis com o Slayer e a gente na Austrália e Nova Zelândia, que será ótimo para nossos amigos de lá (Slayer é sempre incrível de se assistir), e também haverá dois shows que faremos separados; como é o caso do Loud Park Day, estaremos tocando em dias diferentes, e há outros shows adicionados no Japão, e estava pensando em quão animado estou como a nova formação, as reações ao novo álbum e o fato de que estamos tocando muito bem.

Tive uma reunião com o Chris e o James ontem e falei com o Shawn pelo telefone sobre a gente mudar nossa abordagem no que diz respeito ao palco e nossas performances. Decidimos que tinha muitas músicas que queriamos cortar do set. Então a gente repassou todo nosso catálogo, e decidimos, além das 12 que já compõe o set na tour com o Slayer, tem outras 30 músicas que gostariamos de tentar tocar na próxima turnê mundial; incluindo as novas do 'Endgame'.

Farei vários anúncios na próxima semana, boas novas na maioria, e mal posso esperar para falar com vocês depois.

MSGD!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

43 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa444 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3348 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Como são divididos os royalties da banda?

Dave MustaineDave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain4770 acessosSteve Harris: Iron Maiden, Lion e Number of The Beast5000 acessosSlash: guitarrista revela seus maiores medos5000 acessosMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online