Rafael Bittencourt: show com a Sphaera Rock Orchestra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista das bandas Angra e Bittencourt Project, RAFAEL BITTENCOURT, se apresentará ao lado de uma das orquestras mais respeitadas do país, a Sphaera Rock Orchestra, no próximo dia 10 de setembro. O Maestro Alexey Kurkdjian convidou o artista para uma única apresentação no Centro Cultural de São Paulo, para juntos interpretarem algumas canções de seu primeiro álbum solo, Brainworms I, com orquestrações inéditas.

1906 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Segundo Rafael: "Fiquei muito feliz com o convite do maestro Alexey Kurkdjian para essa apresentação! Essa será uma chance fantástica de darmos juntos uma nova cara à minha obra, mostrando aos fãs uma roupagem completamente inédita. Aguardo todos vocês no Centro Cultural no dia 10 de setembro."

Serviço:

Rafael Bittencourt e Sphaera Rock Orchestra

Data: 10 de Setembro de 2009
Horário: 18h30
Local: Centro Cultural São Paulo, Sala Adoniran Barbosa
Endereço: Rua Vergueiro, n° 1000, Paraíso, cep. 01504-000, São Paulo
Valor: Entrada franca (a bilheteria será aberta com duas horas de antecedência)
Informações: 11 3397-4002
OBS: Ao lado da estação Vergueiro do Metro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosPoison: Kotzen me fez um favor quando me corneou, diz Rikki5000 acessosEddie Trunk: os dez melhores álbuns de 20155000 acessosSeparados no nascimento: Geezer Butler e Belchior

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online