Pantera: baixos de Rex Brown estão sendo vendidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2132 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

A companhia musical Grinning Elk foi “honrada” com a tarefa de oferecer alguns dos baixos da coleção privada de Rex Brown, baixista do PANTERA e DOWN. Essa peça particular é um 2001 Rex-5XL com um trabalho de pintura em forma de chama e foi tocado por Rex na turnê “Reinventing the Steel” do PANTERA, em 2001. Ele aparece nos videoclipes “I’ll Cast a Shadow” e “Becoming” e está nas mesmas condições de quando a Grinning Elk o recebeu de Brown, com exceção das cordas novas, um pequeno detalhe na pintura e um nova case da Spector. O baixo ainda possui a regulagem dos botões deixados por Rex e um certificado de autenticidade.

Essa é a sua chance de possuir uma peça pessoal de um dos ícones do baixo do Heavy Metal, com preço inicial de 4.500 dólares americanos. Para mais informações, clique aqui.

Brown teve seu baço e alguns cálculos pancreáticos removidos num procedimento cirúrgico realizado no mês passado. Rex está sofrendo de pancreatite aguda, uma inflamação repentina do pâncreas que resulta em severas complicações e alta mortalidade, apesar do tratamento. É esperada uma recuperação completa e saudável.

O DOWN requisitou Danny Theriot, da cidade de Metairie, Lousiana, EUA, para assumir o baixo na mais recente jornada norte-americana do grupo, que se iniciou em 3 de agosto, no Beaumont Club, em Kansas City, Kansas, EUA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

2132 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?552 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1266 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens587 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

PanteraPantera
As 10 melhores canções da banda

PanteraPantera
O show mais insano na Venezuela em 1993

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro nem precisou tocar em sua audição5000 acessosBaladas do Hard Rock: blog elege o Top 20 de todos os tempos5000 acessosWatchmojo: os 10 clipes mais ridículos dos 80's

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online