Arch Enemy: performance de Daniel Erlandsson em Workshop

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do ARCH ENEMY/CARCASS, Daniel Erlandsson, postou a seguinte nota.

106 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

“Com a grande ajuda das baterias Pearl, aqui está um vídeo (veja abaixo) em que eu toco uma música que fiz especialmente para uma turnê de workshops de bateria na Escandinávia. É provável que essa música não entre nas paradas, mas ainda assim, espero que vocês curtam esse clipe”.

Daniel Erlandsson fará parte de uma sessão de autógrafos na Drumtek, em Melbourne, Austrália, na quarta-feira, 4 de novembro, às 18:30. Haverá um número limitado pôsteres coloridos gratuitos no evento para serem autografados.

Endereço:

Drumtek
529-535 High Street, Northcote 3070
Melbourne, Austrália
Tel: +61 (03) 9482 5550

O álbum “The Root of All Evil”, do ARCH ENEMY, alcançou as seguintes posições nas paradas na semana de lançamento:

Alemanha: 84ª
Suécia: 69ª
Japão: 7ª (lista de artistas internationais)
Japão: 21ª (lista combinada)

“The Root of All Evil” vendeu por volta de 1.500 cópias nos EUA na semana de lançamento, de acordo com Nielsen SoundScan. Ele contém versões regravadas de músicas dos três primeiros álbums da banda – “Black Earth” (1996), “Stigmata” (1998) e “Burning Bridges” (1999). O aclamado produtor britânico Andy Sneap (MEGADETH, TESTAMENT, EXODUS) mixou e masterizou o CD, que foi gravado em vários locais diferentes na Suécia e produzido pelo ARCH ENEMY com Daniel Erlandsson e Rickard Bengtsson encarregados da engenharia de som.

A edição japonesa do “The Root of All Evil”, que foi disponibilizada em 30 de setembro, contém cinco faixas-bônus, incluindo versões cover de “Wings of Tomorrow” (EUROPE) e “Walk in the Shadows” (QUEENSRŸCHE).

ARCH ENEMY embarcará numa turnê européia em dezembro, tendo como bandas de apoio DESTRUCTION, ABIGAIL WILLIAMS e TRIOSPHERE.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

106 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk74 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal582 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

DoyleDoyle
Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"

MetalMetal
Blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosMotorhead: onde todos os bangers concordam com as lendas5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online