Arch Enemy: vídeo de entrevista em Moscou (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michael Amott (guitarra) e Sharlee D’Angelo (baixo), da banda sueca/alemã ARCH ENEMY, foram entrevistado em 9 de outubro, quando a banda tocou em Moscou, Rússia. Assista a conversa abaixo.

4 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

O novo álbum do ARCH ENEMY, “The Root of All Evil”, registrou as seguintes posições nas paradas em sua semana de lançamento:

Alemanha: Nº 84
Suécia: Nº 69
Japão: Nº 7 (Lista de Artistas Internationais)
Japão: Nº 21 (Lista Combinada)

"The Root Of All Evil" vendeu cerca de 1.500 cópias nos EUA na semana de lançamento, de acordo com a Nilsen SoundScan. O CD contém versões regravadas de músicas dos três primeiros álbuns da banda – “Black Earth” (1996), “Stigmata” (1998) e “Burning Bridges” (1999). O aclamado produtor britânico Andy Sneap (MEGADETH, TESTAMENT, EXODUS) mixou e masterizou o CD, que foi gravado em alguns locais diferentes na Suécia, e foi produzido pelo ARCH ENEMY com Daniel Erlandsson e Rickard Bengtsson coordenando a parte de engenharia de som.

A edição japonesa de “The Root of All Evil”, que foi disponibilizada em 30 de setembro, contém cinco faixas-bônus, incluindo versões cover de “Wings of Tomorrow” (EUROPE) e “Walk in the Shadows” (QUEENSRŸCHE).

ARCH ENEMY embarcará numa turnê européia em dezembro tendo como bandas de apoio DESTRUCTION, ABIGAIL WILLIAMS e TRIOSPHERE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Arch EnemyArch Enemy
Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia

4 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges721 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1450 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno195 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth824 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Arch EnemyArch Enemy
Ouça a diferença entre as vozes de Angela e Alissa

DoyleDoyle
"Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosAvenged Sevenfold: banda tocou "Lepo-Lepo"' em show em São Paulo5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosLed Zeppelin: as 10 melhores performances de John Bonham5000 acessosDave Mustaine: falando sobre o Countdown to Extinction5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online