Bon Jovi: falando sobre o abuso de álcool em documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: O Auê
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um dos assuntos tratados no documentário do BON JOVI, "When We Were Beautiful", é o abuso de álcool de alguns integrantes da banda como o baterista Tico Torres e o guitarrista Richie Sambora.

5000 acessosBon Jovi: veja repertório que deve ser tocado no Brasil5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Tico revelou que abusava do álcool como forma de lidar com a ausência de seu pai, e só admitiu procurar ajuda depois dos membros da banda o alertarem sobre o seu problema.

“Eu era o tipo de pessoa que podia ficar sem beber durante meses e em seguida beber duas garrafas. Eu tinha que lidar com muita coisa. Meu pai me deixou quando eu era criança. Havia muita raiva por trás disso”, disse Tico.

“Eu aprendi sobre mim mesmo através dessa procura para me ajudar. Eu tive que lidar com isso. Eu conheci ele anos mais tarde (seu pai), depois de 20 anos… Eu fui capaz de perdoá-lo… Eu estou OK”, continuou.

Jon Bon Jovi disse que foi inevitável a interferência da banda para tentar ajudar Tico: “Ele tinha um monte de demônios… Ele era um bêbado ruim… Ele era um homem ruim… Ele arranjou problemas com várias pessoas”, disse Jon Bon Jovi.

Devido ao problema de Tico, a banda soube como lidar com o guitarrista Richie Sambora, que em 2008 se internou para tratar do vício em álcool e remédios.

“O fato de que eu tinha quatro irmãos que me disseram ‘Nós nos importamos com você’ foi demais (…) No começo eu tinha vergonha dele (do vício), minha banda e minha família me acolheram”, disse Richie.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de março de 2016

Bon JoviBon Jovi
Veja repertório que deve ser tocado no Brasil

242 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip840 acessosRock in Rio 2017: em vídeo, crianças reagem a sucessos do festival701 acessosBon Jovi: veja alguns de seus projetos sociais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

BillboardBillboard
As bandas mais bem pagas desde 1990

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR3411 acessosThe Beatles: "Let It Be" não foi originalmente gravada pela banda?5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"5000 acessosO Metaleiro: paródia metal de "Porque Homem Não Chora"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online