Slayer: amostras das faixas de "World Painted Blood"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Amostras de 30 segundos de todas músicas de "World Painted Blood", novo álbum do SLAYER, apareceram no YouTube. Confira abaixo.

1227 acessosSlayer: em vídeo, dez maiores covers feitas por outras bandas5000 acessosSlayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Riffs parecidosRiffs parecidos
ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros

1227 acessosSlayer: em vídeo, dez maiores covers feitas por outras bandas1740 acessosPantera: em vídeo de 1989, tocando Slayer com Kerry King0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya rompe relações com organização de fãs

SlayerSlayer
Dave Lombardo estava ferrando a banda, diz Tom Araya

SlayerSlayer
Banda presenteia fã para que ele não venda seu carro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


SlayerSlayer
Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

ArráááááiArrááááái
Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosPantera: Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosChurch of Satan: "A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"5000 acessosComo fazer um bom Blues: Um manual prático5000 acessosBruce Dickinson: ele espera que os caras maus do Brasil se fodam5000 acessosDazed & Confused: Um despretensioso filme alçado a status de cult

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.