Megadeth: Dave Mustaine lança rádio na internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Atila Velo, Fonte: Rádio Kiss FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Publicado originalmente no kissfm.com.br)

1324 acessosEllefson: povo que queimava igreja faz parte do plano de Deus5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção

Seguindo uma nova tendência entre grandes artistas, como Christina Aguilera, Eagles e Weezer, o MEGADETH acaba de lançar sua própria rádio na internet.

Conforme informações do Blabbermouth, a programação 24h da rádio é totalmente planejada por Dave Mustaine, o polêmico frontman da banda. A programação inclui entrevistas, novidades, comentários pessoais e playlists de suas músicas favoritas.

A rádio do MEGADETH será disponibilizada para uso em celulares/smartphones e em widgets para inserção em sites e blogs de fãs da banda. Além disso, também estará no site oficial da banda. Os fãs podem interagir por e-mail ou telefone (EUA).

Mustaine diz que o MEGADETH esteve à frente da música por mais de 25 anos e que agora eles estão dando oportunidade aos fãs, em qualquer lugar do mundo, de conferir o que influencia o mundo e a música da banda.

Alguns artistas inclusos nos playlists da rádio MEGADETH são AC/DC, BLACK SABBATH, SUICIDAL TENDENCIES, ARCH ENEMY e KILLSWITCH ENGAGE. Lógico que, entre as entrevistas e comentários Dave Mustaine comenta aqui e ali sobre METALLICA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

David EllefsonDavid Ellefson
O povo que queimava igreja faz parte do plano de Deus

339 acessosMegadeth: Peace Sells em um minuto por Paschalis Theotokis945 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Minha vida não se resume a humilhação e xingamentos!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

MetallicaMetallica
Lars conta como saída de Newsted afetou a banda

Heavy MetalHeavy Metal
Você consegue identificar os estilos sem olhar?

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosCanção = Nome da Banda: 20 bandas que deram o seu nome a músicas5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?5000 acessosSepultura: assista entrevista histórica a Kid Vinil5000 acessosHammett: "O lugar do Purple é no Rock Hall of Fame"5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Sobre Atila Velo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online