Dream Theater: vídeo de vocalista entrevistado em Londres (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O braço britânico da Roadrunner Records entrevistou o vocalista James LaBrie, dos gigantes do prog metal DREAM THEATER, na passagem da banda por Londres, Inglaterra, em 10 de outubro de 2009. Assista a conversa neste link.

5000 acessosPortnoy: ele entende porque os caras do DT recusaram o convite5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

O DREAM THEATER recentemente terminou a filmagem do videoclipe promocional da música “Wither”.

O EP “Wither”, que foi lançado via varejistas online, contém o seguinte tracklist:

01. Wither (Album Version) (5:25)
02. Wither (Piano Version) (5:07)
03. Wither (John Petrucci Vocal Demo) (5:24)
04. The Best of Times (Mike Portnoy Vocal Demo) (13:04)

A faixa 1 foi tirada do álbum “Black Clouds & Silver Linings”
As faixas de 2 a 4 são inéditas.

O novo álbum do DREAM THEATER, “Black Clouds & Silver Linings”, vendeu 40 mil cópias nos EUA na semana de estréia, entrando na 6ª posição da Billboard 200.

O último CD do DREAM THEATER, “Systematic Chaos”, vendeu 36 mil na primeira semana, em 2007, entrando na Billboard 200 na 19ª posição. “Octavarium”, de 2005, estreou com 27 mil cópias vendidas, entrando na 36ª posição,

Além da versão comum do CD, o décimo álbum de estúdio do DREAM THEATER, “Black Clouds & Silver Linings”, também foi disponibilizada uma versão em vinil, bem como uma edição especial em CD triplo, que inclui o álbum completo, um CD das músicas contidas no álbum em versão instrumental (somente sem vocal) e um CD com seis covers de bandas variadas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

871 acessosNeno Fernando: Vocalista lança tributo ao Dream Theater301 acessosDarkos: os incríveis solos de guitarra de John Petrucci0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

John MyungJohn Myung
O baixista do Dream Theater fala!

Mike PortnoyMike Portnoy
Jam do Dream Theater com bateria isolada

Dream TheaterDream Theater
A história por trás da música "Pull Me Under"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosNightwish: "Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor2784 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 canções com "Devil"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online