Of The Archaengel: capa de estreia assinada por Siro Anton

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Of The Archaengel
Enviar Correções  

A arte de capa de "The Extraphysicallia", o álbum de estréia da banda OF THE ARCHAENGEL foi revelada, e pode ser conferida abaixo. A ilustração é assinada pelo soturno artista Seth Siro Anton, vocalista e baixista da banda grega SEPTICFLESH (ex-SEPTIC FLESH). Entre as artes recentes elaboradas pelo músico estão artes para as bandas EXODUS ("The Atrocity Exibition"), PARADISE LOST ("Paradise Lost", "The Enemy, Requiem"), MOONSPELL ("Night Eternal") e SOILWORK ("Sworn to a great divide").

publicidade

Como noticiado, o álbum apresentará 09 musicas e conta com o vocalista do ROTTING CHRIST, Sakis Tolis, como convidado especial em 1 destas faixas. Segundo a banda o álbum "soa como a trilha sonora de um filme onde se pode ouvir a cada faixa a evolução de uma estória e novos detalhes podem ser percebidos a cada audição realizada".

Após adiamento, "The Extraphysicallia" tem nova data de lançamento prevista para a segunda quinzena de novembro exclusivamente na Europa pela gravadora Sleaszy Rider Records.

publicidade

Mais informações sobre a banda e seu vindouro álbum podem ser conferidas no website www.ofthearchaengel.com e na página do grupo no MySpace no link abaixo.

http://www.myspace.com/ofthearchaengel

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Felipe Andreoli: Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra...Felipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de Roots Bloody Roots?Sepultura
Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin