Metallica: tocar álbum na íntegra só depende dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o The Pulse of Radio, o METALLICA está na metade de sua turnê norte-americana, que faz uma parada em Cleveland, Ohio, e continua até 12 de dezembro em San Jose, Califórnia.

No caminho, a banda fará uma parada na cidade de Nova Iorque para tocar nos shows de aniversário de 25 anos do Rock and Roll Hall of Fame no fim deste mês.

publicidade

O METALLICA tem tocado várias músicas de sua carreira em seus shows atuais. Há três anos, o grupo surpreendeu o público europeu na turnê de verão ao tocar integralmente seu clássico álbum de 1986, "Master of Puppets", do começo ao fim.

Ao que parece, o METALLICA pensa em novamente fazer algo deste tipo. O The Pulse of Radio perguntou ao líder James Hetfield se a banda tocaria novamente um outro álbum na íntegra em um show. "É bem importante que o fã esteja envolvido nisso, entende", ele disse. "Isso foi mais uma coisa dos fãs pedirem do que nós querendo fazer. Sabe, aquele foi um álbum bem importante em nossa carreira, muito histórico para muitas pessoas e aquilo fazia sentido. Mas mesmo que, sabe - eu amaria tocar qualquer e cada um deles, mas sabe, isso realmente tem a ver com os fãs realmente guardarem em seus corações ou não".

publicidade


WhiFin WhiFin