Metallica: tocar álbum na íntegra só depende dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse of Radio, o METALLICA está na metade de sua turnê norte-americana, que faz uma parada em Cleveland, Ohio, e continua até 12 de dezembro em San Jose, Califórnia.

496 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

No caminho, a banda fará uma parada na cidade de Nova Iorque para tocar nos shows de aniversário de 25 anos do Rock and Roll Hall of Fame no fim deste mês.

O METALLICA tem tocado várias músicas de sua carreira em seus shows atuais. Há três anos, o grupo surpreendeu o público europeu na turnê de verão ao tocar integralmente seu clássico álbum de 1986, "Master of Puppets", do começo ao fim.

Ao que parece, o METALLICA pensa em novamente fazer algo deste tipo. O The Pulse of Radio perguntou ao líder James Hetfield se a banda tocaria novamente um outro álbum na íntegra em um show. "É bem importante que o fã esteja envolvido nisso, entende", ele disse. "Isso foi mais uma coisa dos fãs pedirem do que nós querendo fazer. Sabe, aquele foi um álbum bem importante em nossa carreira, muito histórico para muitas pessoas e aquilo fazia sentido. Mas mesmo que, sabe - eu amaria tocar qualquer e cada um deles, mas sabe, isso realmente tem a ver com os fãs realmente guardarem em seus corações ou não".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

496 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
O Metallica vive em seu próprio mundo

Kirk HammettKirk Hammett
O que mudou na vida dele após o Metallica lançar o "Black Album"

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGuns N' Roses: cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose5000 acessosQueen: estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo5000 acessosMötley Crüe: "não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online