Ozzy: erroneamente diagnosticado como HIV positivo em 2009

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o Mirror.co.uk, OZZY OSBOURNE revelou que foi diagnosticado como HIV positivo. O músico ficou arrasado quando recebeu esta informação equivocada de um médico. Ele disse: "Fui num médico e fiz um teste de AIDS e ele me disse que foi positivo. Foi um dos piores dias da minha vida".

2198 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosPiadas sobre músicos

Mas Ozzy teve um alívio quando um segundo teste veio negativo. Os médicos justificaram o erro culpando o sistema imunológico de Ozzy Osbourne que sofreu com os abusos de anos de bebida e drogas.

Ozzy, 60 anos, que regularmente dormia com groupies em seu auge, disse à revista Glamour: "Quando eu costumava ficar alterado [N. do R.: por bebidas ou drogas] eu me envolvia em todos os tipos de situações. Por eu ter usado muitas drogas e bebido muito, meu sistema imunológico caiu, então foi um resultado questionável. Quando voltei para ser testado novamente deu negativo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de novembro de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2198 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102411 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Médico que prescreveu drogas em excesso foi censurado

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

TestamentTestament
Guitarrista relembra passagem na banda de Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?4099 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online