Kiss: cantos do KISS, merchandising e álbum na Wal-Mart

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


As lojas Wal-Mart de Detroit, Michigan, inauguraram no dia 25 de setembro seus "KISS Korners" (“Cantos do KISS”), nos corredores de eletrônicos e artigos de Halloween, com máscaras do KISS, M&M’s, música, maquiagem, perucas e versões de colecionador dos bonecos Bobblehead, para celebrar a turnê nacional e o dia do primeiro concerto da banda na cidade. Os “Cantos do KISS” estarão em todas as lojas norte-americanas da rede a partir de 6 de outubro, dia do lançamento do novo álbum da banda, “Sonic Boom”, exclusivamente nas lojas Wal-Mart.
1620 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

A embalagem exclusiva contendo o CD "Sonic Boom" e um DVD e os colecionáveis do KISS estarão disponíveis em todas as lojas da rede nos EUA. Alguns itens, como o álbum em MP3, estarão disponíveis no site Walmart.com. A pré-compra do novo álbum triplo já pode ser feita no www.walmart.com/kiss por 12 dólares.

Itens que começarão a ser vendidos dia 6 de outubro (com os preços em dólares) incluem:

* embalagem com DVD e CD "Sonic Boom" - $12
* camiseta do KISS - $5
* 4 bonecos Bobblehead - versões de colecionador KISS (The Demon, The Spaceman, The Catman and The Starchild) - $10
* colcha para cama do KISS - $10
* M&M’s do KISS (edição limitada) - $6
* CDs do catálogo do KISS, como "Dressed to Kill", "Destroyer", "Love Gun" and "Very Best of Kiss" - $5 a $9
* kits de maquiagem, máscaras e perucas do KISS (apenas em algumas lojas Wal-Mart) - $5

“Estamos excitados por trazer uma experiência única para completar esse lançamento tão aguardado, com o merchandising do KISS a preços imbatíveis, para fãs de todas as idades”, disse o vice-presidente de Serviços de Mídia do Wal-Mart nos EUA. “Tem sido divertido e uma honra trabalhar com a banda e celebrar com os fãs o lançamento do álbum e da turnê.”

Aproximadamente 1500 fãs sortudos acompanharam um show de aquecimento do KISS no Cobo Arena em Detroit, na quinta-feira (25 de setembro). A banda deu uma amostra do seu incrível palco novo enquanto realizou filmagens para o clipe de "Modern Day Delilah", e de duas músicas para um episódio do programa "Jimmy Kimmel Live!".

O KISS tocou as seguintes músicas:
* "Rock And Roll All Nite"
* "Modern Day Delilah"
* "Detroit Rock City"
* "Got To Choose"
* "Shout It Loud"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

409 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita738 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

Dee SniderDee Snider
Frontman rebate Paul Stanley e o desafia para duelo

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosMetallica: banda toca "Enter Sandman" com instrumentos de brinquedo5000 acessosCorey Taylor: o amor do vocalista pelo Iron Maiden

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online