Evanescence: "Sentindo o grande amor de Brasil!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Amy Lee
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Amy Lee, vocalista do EVANESCENCE, lançou recentemente sua página no Twitter. A cantora pelo visto já anda trocando mensagens com fãs brasileiros, visto que no último dia 24, "tweetou" a seguinte mensagem: "Sentindo o grande amor de Brasil! ;)"

283 acessosEvanescence: vídeos de performance na República Checa5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Para seguir a vocalista acesse http://twitter.com/AmyLeeEv

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

283 acessosEvanescence: vídeos de performance na República Checa1597 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1673 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosMetallica: as faixas de "...And Justice" tocadas somente no baixo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosMatt Sorum: como é sair da zona de conforto após 25 anos com Duff

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online