Evanescence: "Sentindo o grande amor de Brasil!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Amy Lee
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Amy Lee, vocalista do EVANESCENCE, lançou recentemente sua página no Twitter. A cantora pelo visto já anda trocando mensagens com fãs brasileiros, visto que no último dia 24, "tweetou" a seguinte mensagem: "Sentindo o grande amor de Brasil! ;)"

2569 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

Para seguir a vocalista acesse http://twitter.com/AmyLeeEv

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


2569 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1883 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda1260 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1065 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"644 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis835 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20003951 acessosAvenged Sevenfold: curiosidades sobre o álbum de estreia4334 acessosIron Maiden: Há 33 anos Bruce subia ao trono e expandia o império5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online