Twisted Sister: sem maquiagem e fantasias em 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Metal Storm
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em entrevista para Doc Godin do site Metal Storm, Dee Snider revelou que o TWISTED SISTER não irá usar maquiagem e as fantasias durante as apresentações de 2010.

Metal: por que os metalheads vivem presos no passado?Death Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Meu avião estava atrasado para um grande festival que iríamos fazer na Holanda com o MOTORHEAD, KISS, WHITESNAKE, DEF LEPPARD... me esqueci quem mais estava lá, tinha algo em torno de 75 mil pessoas. Eu cheguei de helicóptero 5 minutos antes do show, a escolha era ir para o show com as roupas que eu estava usando no avião ou não ir pois eu não tinha tempo para por a fantasia e a maquiagem. Então decidimos que sabíamos o que tinha em nossos corações, que nós somos em primeiro lugar uma banda de rock, então fomos lá, dissemos 'foda-se', entramos e tocamos. Bem, no outro dia minha foto estava na primeira página do jornal e tivemos a maior honra do dia: pessoas dizendo que nós eramos a banda que roubou a cena. Tire a maquiagem e as fantasias, tire qualquer coisa de produção de palco, nos jogue lá com alguns amplificados e nós iremos detonar o lugar. É tipo, você sabe, tanto quanto nós adoramos essa coisa de roupas e maquiagem, isso não diminui o fato de que somos uma grande banda e que nós detonamos! As pessoas olham para a maquiagem e as fantasias e esquecem do resto. Nós achamos que talvez devemos ir para o palco descalços, por assim dizer, e chutar os traseiros de vocês, não precisamos de todas essas merdas. Fazemos isso pois nós gostamos disso, não porque é uma muleta, é somente algo que nos traz diversão. Não estou dizendo que nós nunca iremos usar essas coisas de novo, mas nós decidimos deixar isso de fora por algum tempo, ir lá para fora e tocar pelados, por assim dizer", disse Dee Snider sobre o motivo por trás da decisão do grupo.

A entrevista completa de Dee Snider (em inglês) pode ser vista no Metal Storm, no endereço abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Twisted Sister"


Doug Aldrich para Dee Snider: Você é um verdadeiro idiota!Doug Aldrich para Dee Snider
"Você é um verdadeiro idiota!"

Twisted Sister: Dee Snider detona falecido baterista AJ PeroTwisted Sister
Dee Snider "detona" falecido baterista AJ Pero


Metal: por que os metalheads vivem presos no passado?Metal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Death Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estiloDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adGoo336