Arch Enemy: guitarrista e baixista comentam cover do Europe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Michael Amott e o baixista Sharlee D'Angelo, da banda sueca ARCH ENEMY, são destaques em uma nova entrevista para o site russo Headbanger.ru. Um trecho da conversa segue abaixo.

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Como uma faixa bônus (no novo álbum The Root of All Evil) vocês gravaram uma cover de "Wings of Tomorrow", e é a segunda música da banda EUROPE que vocês registram. Eles foram uma grande influência para vocês no começo?

Michael: "Eles estavam por toda parte nos anos 80, eles eram como membros da família quando eu cresci. Seu guitarrista, John Norum, foi uma influência no início. Na verdade o ouvi antes de ouvir Gary Moore. Eles estavam na TV".

É quase como crescer na Rússia, eu acho - você tinha aqueles guitar heroes russos, e ele era o sueco. Existiu Yngwie Malmsteen e o outro foi John Norum".

Sharlee: "Não havia muitas bandas suecas que tinham acordo com gravadoras, podia haver uma ou duas ..."

Michael: "Então, em 1982 ou 1983, quando soltaram o primeiro registro, nós éramos muito jovens, 12-14 anos, apenas ouvindo essas coisas, então John Norum era uma influência óbvia, assim como Gary Moore, Michael Schenker e Ritchie Blackmore.

Eu apenas pensei que ele era incrível, e eu realmente gosto de alguns de seus primeiros registros. Eu gosto do seu novo material também. É apenas uma banda divertida para se coverizar!"

Sharlee: "A maioria das bandas que tocam o chamado metal extremo nem sequer imaginam algo assim. Porém é mais divertido fazer isso".

Michael: "Eu estava ouvindo o álbum 'Wings of Tomorrow', alguns anos atrás, e pensei que esta canção realmente poderia ser trabalhada para o Arch Enemy."

Para ler a entrevista completa (em inglês), clique no link abaixo.

http://headbanger.ru/interviews/119?lng=en

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

MemesMemes
Versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD

Led ZeppelinLed Zeppelin
O primeiro álbum em versões de outros artistas

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosRush: Alex Lifeson elege as duas piores músicas da banda5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul5000 acessosCorey Taylor: a tecnologia está arruinando demais a música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online