Arch Enemy: guitarrista e baixista comentam cover do Europe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Michael Amott e o baixista Sharlee D'Angelo, da banda sueca ARCH ENEMY, são destaques em uma nova entrevista para o site russo Headbanger.ru. Um trecho da conversa segue abaixo.

5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Como uma faixa bônus (no novo álbum The Root of All Evil) vocês gravaram uma cover de "Wings of Tomorrow", e é a segunda música da banda EUROPE que vocês registram. Eles foram uma grande influência para vocês no começo?

Michael: "Eles estavam por toda parte nos anos 80, eles eram como membros da família quando eu cresci. Seu guitarrista, John Norum, foi uma influência no início. Na verdade o ouvi antes de ouvir Gary Moore. Eles estavam na TV".

É quase como crescer na Rússia, eu acho - você tinha aqueles guitar heroes russos, e ele era o sueco. Existiu Yngwie Malmsteen e o outro foi John Norum".

Sharlee: "Não havia muitas bandas suecas que tinham acordo com gravadoras, podia haver uma ou duas ..."

Michael: "Então, em 1982 ou 1983, quando soltaram o primeiro registro, nós éramos muito jovens, 12-14 anos, apenas ouvindo essas coisas, então John Norum era uma influência óbvia, assim como Gary Moore, Michael Schenker e Ritchie Blackmore.

Eu apenas pensei que ele era incrível, e eu realmente gosto de alguns de seus primeiros registros. Eu gosto do seu novo material também. É apenas uma banda divertida para se coverizar!"

Sharlee: "A maioria das bandas que tocam o chamado metal extremo nem sequer imaginam algo assim. Porém é mais divertido fazer isso".

Michael: "Eu estava ouvindo o álbum 'Wings of Tomorrow', alguns anos atrás, e pensei que esta canção realmente poderia ser trabalhada para o Arch Enemy."

Para ler a entrevista completa (em inglês), clique no link abaixo.

http://headbanger.ru/interviews/119?lng=en

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

RoaaaaarghRoaaaaargh
Michael Jackson, Britney e Oasis em versões Death Metal

The DoorsThe Doors
A tenebrosa versão de Angélica para Light My Fire

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores covers segundo a Metal Hammer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosDuff McKagan: as lembranças de quando tocou no Rock In Rio5000 acessosManowar: fora de "Bíblia do Metal" pois eles se acham demais

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online