DIO: esposa do vocalista agradece apoio dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Dio - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue o texto publicado no site oficial do DIO:

"Wendy Dio (N.T.: Esposa e empresária do ex-vocalista do BLACK SABBATH, Ronnie James Dio) agradece a todos os amigos e fãs que mandaram e-mails, cartões e mensagens no Blabbermouth e informa que ela passou todos os recados para Ronnie.

Wendy sempre lê o Blabbermouth e transmite a Ronnie todas as palavras gentis que os fãs mandam, todas as ruins ela joga no lixo, de onde elas nunca deveriam ter saído".

Ainda não foi divulgado o problema de saúde que acometeu Dio.
5000 acessosDio: vocalista é hospitalizado e turnê é cancelada

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Falando novamente sobre fita gravada com o Led

267 acessosToni Iommi: guitarrista patrocinará bolsa de estudos341 acessosHeavy Lero #103: Black Sabbath com Dio, primeira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward não se conforma com o bumbo de Iron Man

The Black KeysThe Black Keys
Baterista Patrick Carney detona o Van Halen

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Led ZeppelinLed Zeppelin
10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Dave MustaineDave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

5000 acessosDio: de onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosKerry King: "Não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos."4493 acessosAbout.com: Os melhores discos de Metal até maio de 20145000 acessosLobão: para ele, somente os ricos deveriam ser políticos5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online