DIO: esposa do vocalista agradece apoio dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: Dio - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue o texto publicado no site oficial do DIO:

"Wendy Dio (N.T.: Esposa e empresária do ex-vocalista do BLACK SABBATH, Ronnie James Dio) agradece a todos os amigos e fãs que mandaram e-mails, cartões e mensagens no Blabbermouth e informa que ela passou todos os recados para Ronnie.

Wendy sempre lê o Blabbermouth e transmite a Ronnie todas as palavras gentis que os fãs mandam, todas as ruins ela joga no lixo, de onde elas nunca deveriam ter saído".

Ainda não foi divulgado o problema de saúde que acometeu Dio.
5000 acessosDio: vocalista é hospitalizado e turnê é cancelada

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer Butler fala da possibilidade de shows de reunião

43 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos314 acessosWhiplash.Net no YouTube: Ozzy ou Dio? Qual o seu favorito?1755 acessosBlack Sabbath: Geezer sofria de depressão quando fez "Paranoid"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
10 ótimas músicas sem Ozzy ou Dio nos vocais

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Motion DeviceMotion Device
"Heaven And Hell" com vocalista de 11 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Cheirando cocaína com The Rev após a rehab

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosJoan Jett: relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros4303 acessosPantera: "fazíamos o chão tremer, atravessávamos paredes"4788 acessosSepultura e Nirvana: Max conta sobre os encontros com Kurt Cobain4514 acessosMetallica: Lars Ulrich defende banda tocar em festivais pop

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.