DIO: esposa do vocalista agradece apoio dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Antonio Parreira, Fonte: Dio - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue o texto publicado no site oficial do DIO:

"Wendy Dio (N.T.: Esposa e empresária do ex-vocalista do BLACK SABBATH, Ronnie James Dio) agradece a todos os amigos e fãs que mandaram e-mails, cartões e mensagens no Blabbermouth e informa que ela passou todos os recados para Ronnie.

Wendy sempre lê o Blabbermouth e transmite a Ronnie todas as palavras gentis que os fãs mandam, todas as ruins ela joga no lixo, de onde elas nunca deveriam ter saído".

Ainda não foi divulgado o problema de saúde que acometeu Dio.
5000 acessosDio: vocalista é hospitalizado e turnê é cancelada

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

1043 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho211 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992562 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente899 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Max CavaleraMax Cavalera
Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"

BandasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GuitarraGuitarra
Os dez piores solos já realizados

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

MegadethMegadeth
Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine

5000 acessosRonnie James Dio: "Ozzy não canta como eu, Gillan ou Rob"5000 acessosCafé com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 20105000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosCanal CMR: Os 10 melhores baixistas de todos os tempos2256 acessosGuitarra: quando o animal de estimação tem ciúmes do instrumento5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Pantera e Dimebag Darrell

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online