Dio: vocalista é hospitalizado e turnê é cancelada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site da revista Classic Rock informou que DIO cancelou a sua turnê no Reino Unido, que começaria em Glasgow, Escócia no dia 21 de novembro.

2499 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola

"De acordo com a empresária e esposa de Ronnie James Dio, Wendy, o cantor teria sido hospitalizado. Ela não entrou em detalhes. Entretanto, as datas não estão sendo remarcadas, e os detentores de ingressos devem retornar ao ponto de venda e receber o dinheiro de volta".

Fiquem ligados para novas atualizações sobre a condição de Ronnie James Dio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2357 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade698 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte425 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Canal CMRCanal CMR
Os piores covers de clássicos do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosGoogle: o que ele acha dos artistas do rock e metal?5000 acessosCapas de álbuns em versão... Lego? - Parte 25000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosLed Zeppelin: as dez letras mais difíceis de entender4433 acessosSlayer: os coquetéis especiais da Jagermeister para a banda5000 acessosEdu Falaschi: "A música sempre tem de falar mais alto"

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online