Slayer: grupo confirma novas datas para turnê européia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Márcio Cabral, Fonte: Metalhammer, Tradução
Enviar Correções  

É com grande tristeza (é sério, estamos eviscerados) que a Metal Hammer nos relata que o SLAYER teve que adiar os shows programados para o Reino Unido e Europa. Uma declaração completa da banda diz:

Slayer: Tom Araya usa vídeo manipulado para debochar de Joe Biden nas redes

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock

"É com imensa decepção que o Slayer deve adiar a sua turnê européia e do Reino Unido que havia sido definida para começar em 18 de novembro no Reino Unido, e levar a banda em 19 datas pela Europa, terminando em 17 de dezembro, na Alemanha. A turnê será remarcada para 7 de março, O vocalista / baixista Tom Araya esteve sob os cuidados de um especialista para uma lesão nas costas e, embora ele já tenha uma melhoria substancial, ele deve continuar com o tratamento médico prescrito.

"Agora", disse o gerente do Slayer, Rick Sales, "a nossa principal preocupação deve ser a recuperação total e permanente do Tom, por isso decidimos limpar o calendário e dá-lhe o tempo extra que ele precisa para se concentrar unicamente em ter uma boa saúde."

Semana passada, Slayer anunciou o adiamento de sua turnê na costa leste canadense na "Canadian Carnage", co-headline tour com o Megadeth, essas datas será remarcado em fevereiro de 2010.


adWhipDin adWhipDin