Duff McKagan: "Não chame o Them Crooked de 'Supergrupo'!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Seattleweekly.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Duff McKagan (VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES) possui uma coluna semanal no site SeattleWeekly.com e nesta última quinta feira o baixista escreveu sobre o THEM CROOKED VULTURES, banda formada pelo ex-baixista do LED ZEPPELIN, John Paul Jones, pelo vocalista do FOO FGHTERS, Dave Grohl e pelo vocalista do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Abaixo segue um trecho do texto escrito por McKagan.

“Quando ouvi pela primeira vez que John Paul Jones, Dave Grohl, e Josh Homme estavam formando uma banda, admito que fiquei com inveja. Você está brincando comigo?! Essas três figuras únicas e mega-talentosas tocando hard rock em um grupo focado e unido?

Fiquei ansioso, para dizer o mínimo, a partir da perspectiva de um músico E fã.

Depois veio o inevitável rótulo de ‘supergrupo’.

Jornalistas preguiçosos gostam de colocar uma etiqueta em tudo o que podem, em uma tentativa de resumir de maneira rápida todo um gênero ou movimento com uma frase que vai tornar seu trabalho mais fácil e furtar a banda durante seu processo.

Você sabe, ‘stoner rock’, 'grunge', 'indie', 'hair metal', etc.

‘Supergrupo' na minha mente evoca uma imagem negativa, e nós, VELVET REVOLVER tivemos de lidar com esse rótulo em nosso primeiro ano. Os fãs nunca nos chamaram de ‘supergrupo’, somente os jornalistas".

Para ler a coluna completa do Duff McKagan acesse SeattleWeekly.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1799 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl diz que Slash é um "câncer que é melhor ser removido"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Axl Rose é um dos maiores rockstars da história"

AC/DCAC/DC
Axl Rose conta como foi escolhido e fala dos ensaios

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Them Crooked Vultures"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosVan Halen: Hagar detona o vocal de Roth em novos comentários

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online