Slash: novo single com Ozzy irritará Axl e o Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mistress Carrie, da rádio WAAF escreveu a seguinte mensagem em seu blog:

956 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

"Uma das vantagens de ser diretora de música da WAAF é ouvir música MUITO antes dos outros!

Hoje tive a chance de ouvir um pouco do novo álbum de Slash (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N' ROSES) que será lançado em março de 2010. Devemos ter o novo single (que contará com OZZY OSBOURNE nos vocais principais) em janeiro!

Essa música é INCRÍVEL! E as letras vão irritar Axl e Black Sabbath!

Eu ouví que Chris Cornell, Kid Rock, M. Shadows e até mesmo Fergie emprestaram suas vozes para Slash! Todos eles foram ótimos! Na lista também estão Lemmy, Iggy, Alice Cooper, Flea, Duff, Myles Kennedy e, vocês adivinharam, Dave Grohl!

De acordo com minha 'fonte,' Slash preparou a 'planta' das músicas com alguém específico em mente. Então ele pediu a essa pessoa para se envolver e ajudar a compor e gravar a faixa!

Todas músicas tem um pouco de Slash e outros músicos nelas... Muito legal!

Este álbum será o MÁXIMO!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1535 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1742 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perla tentou reunir Slash com a banda há dez anos

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se reunirá em 2016, diz promotor argentino

Guns N RosesGuns N' Roses
Richie Kotzen fez teste em segredo para a banda, diz Fortus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosRush: Lifeson fala sobre o estilo musical de David Gilmour3442 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" em versão Jazz5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online