Joe Perry: "a separação do Aerosmith não é algo permanente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves e Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Em seu Twitter, o guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, deu mais informações sobre a atual situação do grupo e falou abertamente sobre a procura de um substituto para o cantor Steven Tyler.

Chester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

"O AEROSMITH não vai se separar. Um dos membros da banda está fazendo seu próprio trabalho e disse isso na imprensa. É só o que sei. Enquanto isso, estamos buscando um novo vocalista. Não podemos simplesmente jogar no lixo 40 anos de história".

"A banda está tocando melhor do que nunca e nossas músicas têm de ser tocadas ao vivo! Não se desespere, o AEROSMITH não está se separando. Prometa que esta é a última vez que você vai me ouvir falar sobre o assunto até que aceleraremos o ritmo de novo", disse.

Perry contou ao Las Vegas Sun que Tyler abandonou a banda que ele co-fundou há quase 40 anos, após um recente concerto em Abu Dhabi. Perry revelou ao jornal "Até onde posso dizer, Steven saiu. Tudo o que eu sei sobre isso é o que você sabe. Desci do avião duas noites atrás. Eu vi na internet que o Steven disse que ele ia deixar a banda. Eu não sei por quanto tempo, indefinidamente, ou seja lá o que for. Além disso, não sei mais de nada".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Chester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris CornellChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolosDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin