Joe Perry: "a separação do Aerosmith não é algo permanente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves e Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em seu Twitter, o guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, deu mais informações sobre a atual situação do grupo e falou abertamente sobre a procura de um substituto para o cantor Steven Tyler:

331 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

"O AEROSMITH não vai se separar. Um dos membros da banda está fazendo seu próprio trabalho e disse isso na imprensa. É só o que sei. Enquanto isso, estamos buscando um novo vocalista. Não podemos simplesmente jogar no lixo 40 anos de história".

"A banda está tocando melhor do que nunca e nossas músicas têm de ser tocadas ao vivo! Não se desespere, o AEROSMITH não está se separando. Prometa que esta é a última vez que você vai me ouvir falar sobre o assunto até que aceleraremos o ritmo de novo", disse.

Perry contou ao Las Vegas Sun que Tyler abandonou a banda que ele co-fundou há quase 40 anos, após um recente concerto em Abu Dhabi. Perry revelou ao jornal “Até onde posso dizer, Steven saiu. Tudo o que eu sei sobre isso é o que você sabe. Desci do avião duas noites atrás. Eu vi na internet que o Steven disse que ele ia deixar a banda. Eu não sei por quanto tempo, indefinidamente, ou seja lá o que for. Além disso, não sei mais de nada".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

331 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio548 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes459 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

AerosmithAerosmith
"Escreveram grandes músicas quando eram bêbados e drogados!"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

RockstarsRockstars
Os 50 mais ricos do planeta

5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosRockstars: Os 50 mais ricos do planeta1474 acessosDave Grohl: em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior4582 acessosLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online