Clawn: podreira de volta à ativa com nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Chagas, Fonte: Banda
Enviar Correções  

A CLAWN é muito conhecida pelo público de death metal underground, onde se destacou com muito shows memoráveis. A banda de Botucatu-SP chama a atenção também por conter uma baterista, a Melissa que não estava mais na banda, muito veloz, técnica e precisa que levou tudo isso na gravação do disco.

Lemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

Lançou o primeiro disco pela BLACK HOLE PRODUCTIONS e participou de muitas coletâneas.

Nota da banda:

Após permanecer em silencio por quase dois anos, decretando oficialmente o encerramento de suas atividades, a banda Clawn vem através de nota informar o retorno aos seus trabalhos.

A banda está ensaiando desde o início do mês de outubro com uma nova formação, que conta com os antigos integrantes Rodolfo (b/v) e Fabio (g/v), além do novo membro do grupo, Pedro Corrêa, na bateria.

Os ensaios acontecem com freqüência, visando o total entrosamento da nova formação, para em breve, realizar o retorno aos palcos, bem como a totalidade de suas atividades.

Aproveitamos para agradecer todos os amigos e apoiadores da banda, que mesmo durante esse breve período de inatividade, mantiveram contato conosco, apoiando a banda e sempre perguntando sobre um possível retorno. Muito obrigado!

As novidades serão notificadas a medidas que forem acontecendo! Fiquem ligados!

Forte abraço a todos!

Fabio & Clawn

http://www.myspace.com/clawnbrutaldeath
[email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy: Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!Lemmy
"Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleirosRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros


Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin