Hibria: músicos anunciam aulas em Porto Alegre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Hibria
Enviar Correções  

Após retornar de duas apresentações no Japão, uma no festival Loud Park, onde tocaram ao lado de bandas como SLAYER, CHILDREN OF BODOM, JUDAS PRIEST e NAPALM DEATH, e outra na cidade de Nagoya, como banda de abertura do Megadeth, os músicos do HIBRIA Iuri Sanson (vocal), Abel Camargo (guitarra) e Eduardo Baldo (bateria) estão dando aulas em Porto Alegre, confira:

- Iuri Sanson - O vocalista do Hibria dará aulas práticas voltadas ao seu estilo de cantar, para iniciantes e praticantes de canto. Nas aulas serão desenvolvidas técnicas de articulação e dicção, respiração, apoios, timbre, intensidade, altura, técnicas de palco e outros.

- Abel Camargo - O guitarrista do Hibria dará aulas de técnicas de guitarra e teoria musical. Os principais tópicos abordados são: palheta alternada, sweep picking, arpejos, tapping, hammer-on, pull-off, slides, bends, vibratos, string skipping (salto de cordas) e digitação (escolhendo o melhor caminho para se tocar um fraseado). Na teoria musical serão abordadas notação musical, leitura de partitura e tablatura, escalas maiores, intervalos, alterações ou acidentes, ciclo das quintas, escalas menores, acordes (campo harmônico) e ritmo.

- Eduardo Baldo - O baterista do Hibria abordará técnicas diversas especiais para quem toca música "pesada", especialização para dois bumbos, abordagem especializada em heavy metal e rock, teoria aplicada à bateria e percussão, dicas para performances ao vivo e muito mais.

Para entrar em contato com os músicos, envie um e-mail para [email protected], [email protected] ou [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Power Metal: 20 bandas para quem é fã do estiloPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

Vocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso MetalVocalistas
Alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal


Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revistaRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarristaMalmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin