Hibria: músicos anunciam aulas em Porto Alegre
Por Emanuel Seagal
Fonte: Hibria
Postado em 06 de novembro de 2009
Após retornar de duas apresentações no Japão, uma no festival Loud Park, onde tocaram ao lado de bandas como SLAYER, CHILDREN OF BODOM, JUDAS PRIEST e NAPALM DEATH, e outra na cidade de Nagoya, como banda de abertura do Megadeth, os músicos do HIBRIA Iuri Sanson (vocal), Abel Camargo (guitarra) e Eduardo Baldo (bateria) estão dando aulas em Porto Alegre, confira:
- Iuri Sanson - O vocalista do Hibria dará aulas práticas voltadas ao seu estilo de cantar, para iniciantes e praticantes de canto. Nas aulas serão desenvolvidas técnicas de articulação e dicção, respiração, apoios, timbre, intensidade, altura, técnicas de palco e outros.
- Abel Camargo - O guitarrista do Hibria dará aulas de técnicas de guitarra e teoria musical. Os principais tópicos abordados são: palheta alternada, sweep picking, arpejos, tapping, hammer-on, pull-off, slides, bends, vibratos, string skipping (salto de cordas) e digitação (escolhendo o melhor caminho para se tocar um fraseado). Na teoria musical serão abordadas notação musical, leitura de partitura e tablatura, escalas maiores, intervalos, alterações ou acidentes, ciclo das quintas, escalas menores, acordes (campo harmônico) e ritmo.
- Eduardo Baldo - O baterista do Hibria abordará técnicas diversas especiais para quem toca música "pesada", especialização para dois bumbos, abordagem especializada em heavy metal e rock, teoria aplicada à bateria e percussão, dicas para performances ao vivo e muito mais.

Para entrar em contato com os músicos, envie um e-mail para [email protected], [email protected] ou [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Agora é oficial: Iron Maiden não irá ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
As cinco maiores músicas do Alice in Chains de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
A banda de metal cujo show foi interrompido e deixou casa de shows fedendo por um ano
As 4 melhores bandas de rock de New Jersey de todos os tempos, segundo a Loudwire
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
A melhor música do primeiro disco de Ozzy Osbourne, segundo o Loudwire
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
Wendy Dio revela o que havia no cofre do marido que ninguém sabia que existia
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Roger Waters rasga o verbo e chama vocalista do Disturbed de "pequeno pedaço de m*rda"
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
A tese dos limões que viram limonada aplicada ao bullying por Digão, do Raimundos
Fabio Lione revela como funciona pagamento de cachê nas bandas gringas
Chaves: sósia metaleiro faz sucesso nas redes sociais


Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015
Heavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil


