Hibria: músicos anunciam aulas em Porto Alegre
Por Emanuel Seagal
Fonte: Hibria
Postado em 06 de novembro de 2009
Após retornar de duas apresentações no Japão, uma no festival Loud Park, onde tocaram ao lado de bandas como SLAYER, CHILDREN OF BODOM, JUDAS PRIEST e NAPALM DEATH, e outra na cidade de Nagoya, como banda de abertura do Megadeth, os músicos do HIBRIA Iuri Sanson (vocal), Abel Camargo (guitarra) e Eduardo Baldo (bateria) estão dando aulas em Porto Alegre, confira:
- Iuri Sanson - O vocalista do Hibria dará aulas práticas voltadas ao seu estilo de cantar, para iniciantes e praticantes de canto. Nas aulas serão desenvolvidas técnicas de articulação e dicção, respiração, apoios, timbre, intensidade, altura, técnicas de palco e outros.
- Abel Camargo - O guitarrista do Hibria dará aulas de técnicas de guitarra e teoria musical. Os principais tópicos abordados são: palheta alternada, sweep picking, arpejos, tapping, hammer-on, pull-off, slides, bends, vibratos, string skipping (salto de cordas) e digitação (escolhendo o melhor caminho para se tocar um fraseado). Na teoria musical serão abordadas notação musical, leitura de partitura e tablatura, escalas maiores, intervalos, alterações ou acidentes, ciclo das quintas, escalas menores, acordes (campo harmônico) e ritmo.
- Eduardo Baldo - O baterista do Hibria abordará técnicas diversas especiais para quem toca música "pesada", especialização para dois bumbos, abordagem especializada em heavy metal e rock, teoria aplicada à bateria e percussão, dicas para performances ao vivo e muito mais.

Para entrar em contato com os músicos, envie um e-mail para [email protected], [email protected] ou [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Ricardo Confessori quebra senso comum e diz que clima no Angra no "Fireworks" era bom
Deep Purple confirma retorno ao Brasil no final do ano
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
Com Lemmy nos vocais, Headcat lançará tributo a Buddy Holly
Megadeth fará, ao menos, mais uma turnê pela América Latina antes do fim
A opinião de Mike Portnoy e Dave Lombardo sobre Clive Burr do Iron Maiden
Adrian Smith revela que Bruce Dickinson voltou ao Iron Maiden antes
Ricardo Confessori revela motivo da briga com ex-deputado Arthur do Val, o Mamãe Falei
A contundente (e ríspida) opinião de Kerry King sobre o Korn
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A banda que fez Robert Plant se envergonhar de ser ícone do rock
Técnico do Metallica explica tino visionário de James Hetfield: "Nenhuma banda usava"
John Lennon elege a primeira grande música dos Beatles: "Antes tudo era descartável"

Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015
Heavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil


