Hibria: músicos anunciam aulas em Porto Alegre
Por Emanuel Seagal
Fonte: Hibria
Postado em 06 de novembro de 2009
Após retornar de duas apresentações no Japão, uma no festival Loud Park, onde tocaram ao lado de bandas como SLAYER, CHILDREN OF BODOM, JUDAS PRIEST e NAPALM DEATH, e outra na cidade de Nagoya, como banda de abertura do Megadeth, os músicos do HIBRIA Iuri Sanson (vocal), Abel Camargo (guitarra) e Eduardo Baldo (bateria) estão dando aulas em Porto Alegre, confira:
- Iuri Sanson - O vocalista do Hibria dará aulas práticas voltadas ao seu estilo de cantar, para iniciantes e praticantes de canto. Nas aulas serão desenvolvidas técnicas de articulação e dicção, respiração, apoios, timbre, intensidade, altura, técnicas de palco e outros.
- Abel Camargo - O guitarrista do Hibria dará aulas de técnicas de guitarra e teoria musical. Os principais tópicos abordados são: palheta alternada, sweep picking, arpejos, tapping, hammer-on, pull-off, slides, bends, vibratos, string skipping (salto de cordas) e digitação (escolhendo o melhor caminho para se tocar um fraseado). Na teoria musical serão abordadas notação musical, leitura de partitura e tablatura, escalas maiores, intervalos, alterações ou acidentes, ciclo das quintas, escalas menores, acordes (campo harmônico) e ritmo.
- Eduardo Baldo - O baterista do Hibria abordará técnicas diversas especiais para quem toca música "pesada", especialização para dois bumbos, abordagem especializada em heavy metal e rock, teoria aplicada à bateria e percussão, dicas para performances ao vivo e muito mais.
Para entrar em contato com os músicos, envie um e-mail para [email protected], [email protected] ou [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
Tony Iommi responde se fará uma turnê para promover seu novo álbum "From the Dark"
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
Os 5 melhores riffs de Tony Iommi no Black Sabbath, segundo Zakk Wylde
Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
Angra revisita "Make Believe" e lança vídeo ao vivo gravado no Porão do Rock
Padre ouve Dream Theater pela primeira vez e faz comparação com Jesus Cristo
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
John Belushi xavecava ex-esposa de Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones
Como Dave Mustaine se tornou o vocalista do Megadeth, segundo ele mesmo
A importante lição que uma música "esquecida" do Metallica ensinou a Lars Ulrich
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Como as drogas acabaram com a carreira do RPM, segundo Manoel Poladian
O curioso caso das bandas que trocaram papel: "Eles abriram pra nós; hoje, nós abrimos"
A melhor música de Bob Dylan segundo Quentin Tarantino: "Minha favorita de todos os tempos"



Heavy Metal: um guia para começar a ouvir o estilo



