Dave Mustaine: músico se inspirou em "Sex and The City"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar Correções  

Ao entrevistar o líder do MEGADETH Dave Mustaine, geralmente pode-se esperar por temas sobre a política mundial, o mais recente lançamento do MEGADETH e o METALLICA.

Porém, o álcool foi citado em uma recente conversa, e Mustaine mencionou uma cena do seriado americano 'Sex and the City' como inspiração para sua decisão de parar de beber.

publicidade

Na cena, duas mulheres conversavam sobre sexo com um homem mais velho, e uma delas aponta para uma pessoa com quem ela dormiu recentemente e faz comentários depreciativos sobre sua retaguarda, apesar de seu grau de competência "A" na cama. "Não creio que alguém realmente me verá andando nu por aí", falou Mustaine. "Mas eu entendi a mensagem", disse ele, se referindo ao estrago que a bebida faz ao organismo.

publicidade

Seu apelo sexual não é a única coisa que ele pretende preservar. Cuidar de si mesmo e não ser um escravo "da garrafa" é um sistema que ele desenvolveu com Deus e disse, "por ele ter me presenteado com a minha capacidade de tocar." Embora recentemente tenha reclamado com a Roadrunner, sua gravadora, a respeito da pobre divulgação de "Endgame", ele sente que é um dos melhores álbuns do MEGADETH em anos. Eles utilizaram chats e freqüentes atualizações ao vivo na internet durante a gravação, e ele acredita que a acessibilidade da banda manteve as pessoas mais ligadas ao desenvolvimento do álbum.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anosAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin