Dave Mustaine: músico se inspirou em "Sex and The City"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao entrevistar o líder do MEGADETH Dave Mustaine, geralmente pode-se esperar por temas sobre a política mundial, o mais recente lançamento do MEGADETH e o METALLICA.

5000 acessosChris Cornell: Megadeth toca música em homenagem ao vocalista5000 acessosJerry Lee Lewis: o dia em que ele quase matou John Lennon

Porém, o álcool foi citado em uma recente conversa, e Mustaine mencionou uma cena do seriado americano 'Sex and the City' como inspiração para sua decisão de parar de beber.

Na cena, duas mulheres conversavam sobre sexo com um homem mais velho, e uma delas aponta para uma pessoa com quem ela dormiu recentemente e faz comentários depreciativos sobre sua retaguarda, apesar de seu grau de competência “A” na cama. "Não creio que alguém realmente me verá andando nu por aí", falou Mustaine. "Mas eu entendi a mensagem", disse ele, se referindo ao estrago que a bebida faz ao organismo.

Seu apelo sexual não é a única coisa que ele pretende preservar. Cuidar de si mesmo e não ser um escravo “da garrafa" é um sistema que ele desenvolveu com Deus e disse, "por ele ter me presenteado com a minha capacidade de tocar." Embora recentemente tenha reclamado com a Roadrunner, sua gravadora, a respeito da pobre divulgação de "Endgame", ele sente que é um dos melhores álbuns do MEGADETH em anos. Eles utilizaram chats e freqüentes atualizações ao vivo na internet durante a gravação, e ele acredita que a acessibilidade da banda manteve as pessoas mais ligadas ao desenvolvimento do álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

352 acessosMegadeth: Peace Sells em um minuto por Paschalis Theotokis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

MegadethMegadeth
"Steve Harris abriu meus olhos", diz David Ellefson

MegadethMegadeth
Porque tantos foram demitidos? Mustaine tenta explicar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o álbum "Live After Death"

5000 acessosAlessandro Silveira: Colecionador de bootlegs do Dream Theater5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosIron Maiden: veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"5000 acessosSepultura: assista entrevista histórica a Kid Vinil5000 acessosHammett: "O lugar do Purple é no Rock Hall of Fame"5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online