Dave Mustaine: músico se inspirou em "Sex and The City"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao entrevistar o líder do MEGADETH Dave Mustaine, geralmente pode-se esperar por temas sobre a política mundial, o mais recente lançamento do MEGADETH e o METALLICA.

3426 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Porém, o álcool foi citado em uma recente conversa, e Mustaine mencionou uma cena do seriado americano 'Sex and the City' como inspiração para sua decisão de parar de beber.

Na cena, duas mulheres conversavam sobre sexo com um homem mais velho, e uma delas aponta para uma pessoa com quem ela dormiu recentemente e faz comentários depreciativos sobre sua retaguarda, apesar de seu grau de competência “A” na cama. "Não creio que alguém realmente me verá andando nu por aí", falou Mustaine. "Mas eu entendi a mensagem", disse ele, se referindo ao estrago que a bebida faz ao organismo.

Seu apelo sexual não é a única coisa que ele pretende preservar. Cuidar de si mesmo e não ser um escravo “da garrafa" é um sistema que ele desenvolveu com Deus e disse, "por ele ter me presenteado com a minha capacidade de tocar." Embora recentemente tenha reclamado com a Roadrunner, sua gravadora, a respeito da pobre divulgação de "Endgame", ele sente que é um dos melhores álbuns do MEGADETH em anos. Eles utilizaram chats e freqüentes atualizações ao vivo na internet durante a gravação, e ele acredita que a acessibilidade da banda manteve as pessoas mais ligadas ao desenvolvimento do álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Há anos superei o fato do Metallica usar minhas músicas

Dave MustaineDave Mustaine
Existe uma música do Led Zeppelin que ele não suporta

MegadethMegadeth
Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosIron Maiden: a outra banda anterior ao grupo de Steve Harris5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online