Dave Mustaine: músico se inspirou em "Sex and The City"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao entrevistar o líder do MEGADETH Dave Mustaine, geralmente pode-se esperar por temas sobre a política mundial, o mais recente lançamento do MEGADETH e o METALLICA.

4 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

Porém, o álcool foi citado em uma recente conversa, e Mustaine mencionou uma cena do seriado americano 'Sex and the City' como inspiração para sua decisão de parar de beber.

Na cena, duas mulheres conversavam sobre sexo com um homem mais velho, e uma delas aponta para uma pessoa com quem ela dormiu recentemente e faz comentários depreciativos sobre sua retaguarda, apesar de seu grau de competência “A” na cama. "Não creio que alguém realmente me verá andando nu por aí", falou Mustaine. "Mas eu entendi a mensagem", disse ele, se referindo ao estrago que a bebida faz ao organismo.

Seu apelo sexual não é a única coisa que ele pretende preservar. Cuidar de si mesmo e não ser um escravo “da garrafa" é um sistema que ele desenvolveu com Deus e disse, "por ele ter me presenteado com a minha capacidade de tocar." Embora recentemente tenha reclamado com a Roadrunner, sua gravadora, a respeito da pobre divulgação de "Endgame", ele sente que é um dos melhores álbuns do MEGADETH em anos. Eles utilizaram chats e freqüentes atualizações ao vivo na internet durante a gravação, e ele acredita que a acessibilidade da banda manteve as pessoas mais ligadas ao desenvolvimento do álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Set list e vídeos do segundo show na turnê com o Scorpions

4 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1794 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido838 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1161 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege as dez melhores linhas de baixo

MetallicaMetallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta a morte de William Lee

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosDeicide: Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavam5000 acessosMetalcore: nove razões para você adorar o estilo4184 acessosRush: Que fim levou o garoto da capa do clássico Power Windows?

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online