Metallica: Hulk Hogan queria ser baixista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O famoso lutador de luta livre Hulk Hogan, 56 anos, recentemente contou ao Chicago Trubune que tocava baixo na época da escola e que mesmo após ter se tornado um lutador famoso ele tentou voltar ao mundo da música.
5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música

“Eu estava na Inglaterra apresentando um prêmio com a ex-mulher do Mick Jagger [vocalista dos ROLLING STONES] e ela me disse que a banda estava procurando por um baixista.”

“Eu mandei pra ela um monte de material que ela pediu e disse: 'Diga ao Mick que sou um grande baixista.’ Eu nunca recebi um retorno.”

“Quando o METALLICA estava procurando por um baixista eu liguei, mas também nunca recebi um retorno deles. Eu imediatamente teria desistido das lutas para ser o baixista do METALLICA.”

Hulk Hogan passou a última semana em Chicago para promover sua autobiografia intitulada "My Life Outside The Ring" [Minha vida fora do ring].

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metallica: Hulk Hogan tocou com eles nos primórdio

5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich não lembra de convidar Hulk Hogan5000 acessosMetallica: Hulk Hogan esclarece rumores sobre entrar na banda4364 acessosMetallica: Hulk Hogan explica sobre ter tentado entrar na banda3673 acessosHulk Hogan: como ele tentou tocar baixo para o Metallica e Stones0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica: Hulk Hogan tocou com eles nos primórdio"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica: Hulk Hogan tocou com eles nos primórdio"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online