Metallica: Hulk Hogan esclarece rumores sobre entrar na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O mundo do heavy metal parece abrigar constantemente algumas histórias bem estranhas. Embora as histórias reais sejam muitas vezes nada mais do que apenas rumores, o lutador Hulk Hogan deu finalmente uma declaração sobre o boato de que ele foi perguntado uma vez pelo baterista Lars Ulrich, se ele queria se tornar baixista do METALLICA.
5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich não lembra de convidar Hulk Hogan

No início do ano passado, Hogan disse que ele chegou a ponto de ser um candidato sério para tocar baixo na banda icônica. "Eu costumava ser um músico de estúdio antes de ser lutador", disse Hogan. "Eu tocava baixo. Eu estava com meu grande amigo Lars Ulrich e ele me perguntou se eu queria tocar baixo com o Metallica nos seus primeiros dias, mas não deu certo".

Logo depois, durante uma aparição no programa de Howard Stern, Ulrich afirmou não se recordar de que pediu para Hulk entrar na banda. "Quando isso surgiu, há dois ou três meses atrás, eu estava coçando minha cabeça com dúvida", afirma o baterista. "Eu não conheço Hulk Hogan, eu não sei o suficiente sobre ele... Eu não sou um grande fã de lutas... Eu certamente não me lembro de fazer qualquer coisa citando Hulk Hogan".

Quase um ano após a declaração inicial de Hogan, a lenda da luta livre profissional limpou o ar durante uma entrevista à Kerrang!: "Este boato foi transformado e seguiu muitas direções diferentes - sobre se eu fiz o teste, eu menti e eu nunca fiz o teste e eles não estavam interessados​​. A verdade é que eu toquei muitos tempo atrás até virar lutador, e quando fiquei sabendo que o Metallica estava procurando por um baixista, eu até pensei em abandonar a luta livre assim (estalando os dedos) para entrar no Metallica.

Quando eu ouvi que eles estavam procurando por um baixista, eu peguei minhas fitas juntamente com as de uma antiga banda, tenho vária fitas junto com Simon Cowell, que produziu comigo - Green Jelly e eu regravamos uma música antiga de Gary Glitter, 'Leader Of The Gang', com Simon, antes de parar com tudo e seguir carreira nas lutas. Mas eu peguei tudo isso e enviei para o Metallica e nunca ouvi uma palavra. Então, eles nunca me responderam. Se eles pensaram se era alguma piada ou alguma brincadeira, ou que não era eu, ou que eu não era bom, eu nunca tive algum retorno deles... Eu tentei - mas eu nunca fiz nenhuma audição para o Metallica. Eu gostaria de fazer. Mas o baixista que eles conseguiram era muito bom. Meu Deus!"

Caso encerrado? Confira vídeo de Hulk Hogan falando do Metallica na nova entrevista com a Kerrang:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2013

Metallica: Hulk Hogan tocou com eles nos primórdio

5000 acessosMetallica: Hulk Hogan queria ser baixista da banda5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich não lembra de convidar Hulk Hogan4364 acessosMetallica: Hulk Hogan explica sobre ter tentado entrar na banda3673 acessosHulk Hogan: como ele tentou tocar baixo para o Metallica e Stones0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica: Hulk Hogan tocou com eles nos primórdio"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica: Hulk Hogan tocou com eles nos primórdio"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online