Metallica: Lars Ulrich não lembra de convidar Hulk Hogan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, afirmou em uma entrevista que não se lembra de ter convidado a lenda da luta livre profissional, Hulk Hogan, para tocar na banda.

Falando ao The Sun em janeiro, Hulk Hogan disse: "Eu costumava ser um músico de estúdio antes de ser lutador. Eu tocava baixo. Eu era um grande amigo de Lars Ulrich e ele me perguntou se eu queria tocar baixo no Metallica no começo, mas não deu certo". Leia abaixo.
5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?

Durante sua participação na noite de terça-feira, 10 de abril no "The Howard Stern Show", Ulrich falou sobre este assunto, se Hogan realmente quase entrou para o Metallica.

"Sabe de uma coisa? Eu sou um abençoado ou um amaldiçoado, dependendo de como você vê, eu não tenho uma boa memória fotográfica, mesmo com qualquer coisa que eu tenho feito", respondeu Lars. "Quando ele apareceu alguns meses atrás e falou isso, eu fiquei coçando a cabeça e tentando lembrar. Eu não sei muito sobre Hulk Hogan, não sei o suficiente sobre ele. Eu não sou um grande fã de luta livre. Só se na época ele usou seu nome de batismo ou algo assim - poderia ser Dave Smith ou algo assim - se fizemos algo com ele com um nome diferente, eu não sei, mas eu não me lembro de fazer qualquer coisa com alguém chamado Hulk Hogan".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metallica: Hulk Hogan tocou com eles nos primórdio

5000 acessosMetallica: Hulk Hogan queria ser baixista da banda5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?5000 acessosMetallica: Hulk Hogan esclarece rumores sobre entrar na banda4366 acessosMetallica: Hulk Hogan explica sobre ter tentado entrar na banda3676 acessosHulk Hogan: como ele tentou tocar baixo para o Metallica e Stones0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica: Hulk Hogan tocou com eles nos primórdio"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica: Hulk Hogan tocou com eles nos primórdio"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosHomenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online