Metallica: Hulk Hogan explica sobre ter tentado entrar na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alaor Rocha, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador

O mundo do heavy metal parece frequentemente abrigar algumas histórias estranhas. Embora as histórias reais sejam mais inconcebíveis que as falsas, o lutador Hulk Hogan finalmente se declarou sobre o boato de que ele já foi convidado por Lars Ulrich para se tornar baixista do METALLICA.

No início do ano passado, Hogan alegou que foi, por um momento, um sério candidato para tocar baixo na banda icônica. "Eu era músico de estúdio antes de me tornar lutador", Hogan declarou. "Eu tocava baixo. Era bem amigo de Lars Ulrich e ele me perguntou se eu queria tocar com o Metallica, lá no começo da carreira deles, mas acabou não dando certo."

Um pouco após, durante uma aparição no Howard Stern Show, Ulrich afirmou não se recordar de ter feito o pedido a Hulk. "Quando vi a reportagem, dois ou três meses atrás, fiquei coçando a cabeça pra lembrar de algo", declarou. "Eu não conheço o Hulk Hogan, não sei muito sobre ele... Não sou um grande fã de luta-livre... Eu certamente não tenho recordação de ter feito algo relativo a Hulk Hogan."

Quase um ano após a declaração inicial de Hogan, a lenda da luta-livre esclareceu a situação durante uma entrevista para a Kerrang!

Esse boato foi pra lá e pra cá, foi parar em tantos lugares — que eu fiz uma audição, que eu menti, que eu nunca fiz uma audição e eles não estavam interessados em mim... A verdade é que eu toquei por muito tempo antes de me iniciar na luta-livre, e quando fiquei sabendo que o Metallica estava procurando um baixista, eu teria saído da luta-livre em um estalar de dedos para entrar no Metallica.

Quando descobri que eles procuravam um baixista, reuni as fitas da minha antiga banda, consegui outras que Simon Cowell produziu — GREEN JELLY, e uma música antiga do GARY GLITTER, 'Leader Of The Gang', com Simon, há muito tempo, antes dele se envolver com a música de luta-livre e se tornar um monstro. Mas eu reuni tudo isso para enviar ao Metallica e nunca ouvi uma palavra sequer. Eles nunca me responderam. Devem ter pensado que eu era uma piada ou que aquilo era uma piada, e não era eu, ou eu não era nada bom, mas nunca tive qualquer retorno deles... eu tentei — mas nunca fiz uma audição para o Metallica. Adoraria ter feito. Mas o baixista que conseguiram era tão bom. Meu Deus!

Caso encerrado? Agora confira Hulk Hogan discorrendo sobre o assunto Metallica na nova entrevista para a Kerrang! no vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2013

Metallica: Hulk Hogan tocou com eles nos primórdio

5000 acessosMetallica: Hulk Hogan queria ser baixista da banda5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich não lembra de convidar Hulk Hogan5000 acessosMetallica: Hulk Hogan esclarece rumores sobre entrar na banda3678 acessosHulk Hogan: como ele tentou tocar baixo para o Metallica e Stones0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica: Hulk Hogan tocou com eles nos primórdio"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica: Hulk Hogan tocou com eles nos primórdio"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda5000 acessosSepultura: "Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

Sobre Alaor Rocha

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online