Michael Schenker: show com Rudolph vestido de Papai Noel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O legendário guitarrista alemão Michael Schenker recebeu uma visita no palco do Canyon Club em Agoura Hills, California (no dia 26 de dezembro) do igualmente icônico irmão — Rudolf Schenker, guitarrista do SCORPIONS (vestido de Papai Noel!) — para uma estimulante versão da clássica "Doctor Doctor" do UFO. O fato ocorreu na noite de abertura da turnê "Gipsy Lady Acoustic Tour" do MICHAEL SCHENKER GROUP.

1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Uma filmagem da participação de Rudolf (N.T. O guitarrista, não a rena.) pode ser vista abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

As próximas datas do MSG são as seguintes:

29 Dez. - Redondo Beach, CA @ Brixton
30 Dez. - San Juan Capistrano, CA @ Coach House
31 Dez. - Exeter, CA @ Orange Blossom Junction
01 Jan. - Santa Clara, CA @ Avalon
02 Jan. - Fairfax, CA @ 19 Broadway
03 Jan. - Concord, CA @ Vinnie's

Amostras de áudio das 12 faixas que aparecem no primeiro disco do SCHENKER BARDEN ACOUSTIC PROJECT, "Gipsy Lady", estão disponíveis para streaming no Play.com.

"Gipsy Lady" foi lançado dia 19 de maio de 2009, pelo selo Inakustik/MVD.

Quase um ano após o fenomenal álbum de retorno "In The Midst Of Beauty" e a turnê que o seguiu, o guitarrista Michael Schenker colaborou com o cantor Gary Barden para dar às muito bem arranjadas canções o toque de alma que elas precisavam para causar o maior impacto. E com Michael Voss, Schenker tem um produtor experiente, como também um segundo guitarrista e um vocalista de apoio à bordo, que apresenta uma proeminente performance. Kai Luennemann na percussão completa o time. Usando guitarra flamenco com castanholas em "Dance Lady Gipsy" nos traz a imagem de uma cigana de sangue quente dançando diante de nossos olhos, enquanto o violino e flautas em "Fight For Freedom" nos transportam até a linda Irlanda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1801 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1529 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
"Gostamos de música atual como Green Day e System Of a Down!"

ScorpionsScorpions
As dez mais segundo o Ultimate Classic Rock

Blind Faith e ScorpionsBlind Faith e Scorpions
As históricas capas chave-de-cadeia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"5000 acessosMax Cavalera: morte de Dimebag influenciou reconciliação com Igor5000 acessosJennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online