Kamelot: planejando uma turnê extremamente grandiosa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista da banda KAMELOT, Thomas Youngblood, concedeu uma entrevista ao site KomodoRock.com. Um trecho pode ser lido abaixo:

362 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Eu ouvi pela primeira vez o Kamelot quando meu amigo me mostrou o DVD "One Cold Winter's Night" e eu tenho que admitir que eu fiquei encantada. O que você acha que está no cerne da profundidade e poder no material do Kamelot?

"Bem, eu não sei, talvez os fãs podem dizer melhor, mas nós tentamos colocar um monte de emoção em cada coisa que fazemos. No palco também estamos dando 100% para o público e nossos companheiros de banda. Esse DVD foi uma explosão, eu lembro de cada minuto daquela noite como se fosse ontem".

O palco imaginário usado no DVD foi incrível. Podemos esperar uma apresentação semelhante durante a próxima turnê?

"Bem, desde esta turnê temos um palco maior e geralmente fogos, etc, então sim, a próxima turnê será a nossa maior em produção, iluminação, pirotecnia e teatralidade. Nem todos os países ou locais permititem fogos, mas sempre que podemos e o palco é suficientemente grande, nós gostamos de iluminar o céu".

Rumores dizem que você estará tocando o material de seu novo álbum. Você pode nos dizer mais sobre isso, todo o conceito por trás dele, e quando ele será lançado?

"Sim, é a nova turnê para o próximo álbum. Portanto, o cenário e cenografia é toda temática em torno do novo álbum. Nós ainda estamos procurando o título que desejamos usar e ansiamos um lançamento em meados de março. Claro que há algumas vezes os atrasos da produção e das coisas, mas vamos tocar músicas novas na turnê. Temos também uma nova backing vocal, Elise, ela é da Suécia e é muito boa".

Acesse este link abaixo para ver a entrevista completa (em inglês).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

362 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosIron Maiden: conheça as versões de Eddie com o passar dos anos5000 acessosFutebol & Rock n' Roll: alguns jogadores que ouvem rock e metal5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online