Kamelot: planejando uma turnê extremamente grandiosa
Por Thamirys Layla
Fonte: BraveWords
Postado em 29 de dezembro de 2009
O guitarrista da banda KAMELOT, Thomas Youngblood, concedeu uma entrevista ao site KomodoRock.com. Um trecho pode ser lido abaixo:
Eu ouvi pela primeira vez o Kamelot quando meu amigo me mostrou o DVD "One Cold Winter's Night" e eu tenho que admitir que eu fiquei encantada. O que você acha que está no cerne da profundidade e poder no material do Kamelot?
"Bem, eu não sei, talvez os fãs podem dizer melhor, mas nós tentamos colocar um monte de emoção em cada coisa que fazemos. No palco também estamos dando 100% para o público e nossos companheiros de banda. Esse DVD foi uma explosão, eu lembro de cada minuto daquela noite como se fosse ontem".
O palco imaginário usado no DVD foi incrível. Podemos esperar uma apresentação semelhante durante a próxima turnê?
"Bem, desde esta turnê temos um palco maior e geralmente fogos, etc, então sim, a próxima turnê será a nossa maior em produção, iluminação, pirotecnia e teatralidade. Nem todos os países ou locais permititem fogos, mas sempre que podemos e o palco é suficientemente grande, nós gostamos de iluminar o céu".
Rumores dizem que você estará tocando o material de seu novo álbum. Você pode nos dizer mais sobre isso, todo o conceito por trás dele, e quando ele será lançado?
"Sim, é a nova turnê para o próximo álbum. Portanto, o cenário e cenografia é toda temática em torno do novo álbum. Nós ainda estamos procurando o título que desejamos usar e ansiamos um lançamento em meados de março. Claro que há algumas vezes os atrasos da produção e das coisas, mas vamos tocar músicas novas na turnê. Temos também uma nova backing vocal, Elise, ela é da Suécia e é muito boa".
Acesse este link abaixo para ver a entrevista completa (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Rush anuncia mais um show em São Paulo para janeiro de 2027
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
O álbum clássico do Scorpions cuja capa impactou Max Cavalera
O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Iggor Cavalera revela o tipo de som que faz sua cabeça atualmente
Regis Tadeu volta a falar sobre Dave Murray: "Se eu contasse a história com detalhes..."
O álbum que explodiu e prejudicou carreira de Regis Tadeu na bateria, segundo o próprio
O dia que Mano Brown questionou o Shaman: "Legal, mas o que vocês reivindicam?"
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Anika Nilles sobre Neil Peart; "Ele definitivamente não era só um baterista de rock"
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Regis Tadeu cita bandas que pais devem apresentar a filhos para melhorar cultura
O mais roqueiro dos Beatles segundo Marianne Faithfull
Os três guitarristas que Eddie Van Halen acusou de serem imitadores dele



Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Os vários motivos que levaram Roy Khan a deixar o Kamelot, segundo o próprio



