Kamelot: planejando uma turnê extremamente grandiosa
Por Thamirys Layla
Fonte: BraveWords
Postado em 29 de dezembro de 2009
O guitarrista da banda KAMELOT, Thomas Youngblood, concedeu uma entrevista ao site KomodoRock.com. Um trecho pode ser lido abaixo:
Eu ouvi pela primeira vez o Kamelot quando meu amigo me mostrou o DVD "One Cold Winter's Night" e eu tenho que admitir que eu fiquei encantada. O que você acha que está no cerne da profundidade e poder no material do Kamelot?
"Bem, eu não sei, talvez os fãs podem dizer melhor, mas nós tentamos colocar um monte de emoção em cada coisa que fazemos. No palco também estamos dando 100% para o público e nossos companheiros de banda. Esse DVD foi uma explosão, eu lembro de cada minuto daquela noite como se fosse ontem".
O palco imaginário usado no DVD foi incrível. Podemos esperar uma apresentação semelhante durante a próxima turnê?
"Bem, desde esta turnê temos um palco maior e geralmente fogos, etc, então sim, a próxima turnê será a nossa maior em produção, iluminação, pirotecnia e teatralidade. Nem todos os países ou locais permititem fogos, mas sempre que podemos e o palco é suficientemente grande, nós gostamos de iluminar o céu".
Rumores dizem que você estará tocando o material de seu novo álbum. Você pode nos dizer mais sobre isso, todo o conceito por trás dele, e quando ele será lançado?
"Sim, é a nova turnê para o próximo álbum. Portanto, o cenário e cenografia é toda temática em torno do novo álbum. Nós ainda estamos procurando o título que desejamos usar e ansiamos um lançamento em meados de março. Claro que há algumas vezes os atrasos da produção e das coisas, mas vamos tocar músicas novas na turnê. Temos também uma nova backing vocal, Elise, ela é da Suécia e é muito boa".
Acesse este link abaixo para ver a entrevista completa (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Billy Corgan elege a banda de rock mais influente do século 20 depois dos Beatles
Yngwie Malmsteen vem ao Brasil em abril de 2026, segundo José Norberto Flesch
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Alissa White-Gluz agradece apoio dos fãs e comenta nova fase da carreira
Cinco bandas que ajudaram o Brasil a se tornar um dos grandes centros do Metal mundial
A banda que são Os Beatles da geração do Green Day, de acordo com Billy Joe Armstrong
A lendária banda de rock nacional que despertava "inveja" em Nando Reis
Kamelot anuncia box-set com seus três primeiros álbuns
Metal Sinfônico: dez álbuns essenciais do gênero
Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2003



