AC/DC: Ativistas de direitos dos animais contra show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse e Luiz Figueiredo, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O habitat de algumas espécies raras de aves em Wels, na Áustria, sofre risco de ser destruído caso o AC/DC realize o show marcado na cidade. É o que diz um grupo de ativistas dos direitos dos animais, que de acordo com o Austrian Times, afirmam que entrarão com um processo se o concerto do AC/DC agendado para 22 de maio de 2010 no aeroporto de Wels venha a acontecer.

1011 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

Hans Uhl da NGO BirdLife disse: "A segunda maior colônia de Curlews (nome científico da espécie: Numenius arquata, Em português chamado de Maçarico Real) na parte superior da Áustria e muitos outros pássaros de ninhos rasteiros não deveriam sofrer nenhum tipo de perigo de acordo com os planos dos organizadores".

Uhl, que está tentando convencer as autoridades a replanejar o concerto, disse que o show - que terá um público aproximado de 80.000 pessoas - causará um "desastre" entre as colônias de reprodução de aves que migram para a área a cada primavera.

Defensores de direitos dos animais dizem que o concerto poderia acontecer a qualquer momento a partir de meados de junho, pois assim não representaria nenhum tipo de ameaça aos pássaros.

Leia a reportagem completa (em inglês) no Austrian Times.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

307 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

PolêmicaPolêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

AC/DCAC/DC
Em vídeo legendado de 2014, Brian Johnson fala da surdez

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosVozes: As 50 maiores da história do Rock5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online