Rolling Stones: banda pode realizar turnê sem Ronnie Wood

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: CifraClub
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo informações do site CifraClub, o ROLLING STONES deve entrar em turnê em 2010, mas a excursão talvez aconteça sem Ronnie Wood.

432 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosTradução - Abigail - King Diamond

De acordo com o jornal Daily Mail, os companheiros de Wood estariam preocupados diante dos recentes problemas pessoais enfrentados pelo guitarrista e seu vício incontrolável de álcool. Ano passado, o músico se separou de sua mulher Jo, após 23 anos de casamento, para ficar com a garçonete russa, Ekaterina Ivanova.

Uma fonte disse ao jornal que a ex-esposa de Wood era quem conseguia botar o musico na linha e fazer com que fosse possível que ele encarasse uma turnê. Sem ela, o ROLLING STONES não sabe se o guitarrista consegue. "Mick (Jagger) sempre confiou em Jo para conduzir Ronnie Wood em turnê. Ele sempre confiou nela para fazê-lo trabalhar e se manter saudável. Sem Jo, Ronnie jamais conseguiria realizar uma turnê; não é possível realizá-la sem seguro, que só pode ser obtido se você passar pelos exames médicos", disse a fonte.

Para piorar a situação, Ivanova, 41 anos mais nova que Wood, terminou seu namoro com o roqueiro por não agüentar seu problema com bebida. No início do mês, inclusive, o guitarrista foi flagrado tentando estrangular a jovem russa na saída de um restaurante. "A sensação é que Ronnie Wood não vai se recuperar depois dessa. Ele sempre foi um pouco perdido e, sem Jo, ninguém consegue alcançá-lo", conta a fonte ao Daily Mail.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

432 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?1328 acessosRolling Stones: veja o vídeo de "Wild Horses" do DVD ao vivo de 2015158 acessosRolling Stones: ouça versão rara de "Come On", gravada em 1963466 acessosThe Rolling Stones: banda lança compilação de gravações da BBC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Keith RichardsKeith Richards
A mórbida semelhança com Dobby (Harry Potter)

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"


King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosThe Ed Sullivan show - atestado de uma era5000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos4982 acessosNirvana: filha de Kurt Cobain está brigando pelo seu violão

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online