Marilyn Manson: emperrado julgamento de ação por ex-membro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Leonardo, Fonte: MansonBR, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A decisão da ação judicial contra MARILYN MANSON por um ex-membro da banda está sendo adiada por causa de um depósito de uma garantia de 72.000 dólares de honorários advocatícios, disseram os advogados ao juiz.
491 acessosMarilyn Manson: conheça quatro músicas novas5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Stephen Bier, mais conhecido pelo seus nomes artísticos, Pogo e Madonna Wayne Gacy, trouxe seu processo por quebra de contrato contra MARILYN MANSON, cujo nome real é Brian Warner, à Suprema Corte de Los Angeles em agosto de 2007. A firma de advocacia Grodsky & Olecki também está associada a outros processos notórios.

Bier, que está exigindo mais de 20 milhões de dólares, alegou que Manson usou o dinheiro da banda para comprar itens que vão desde parafernália nazista a um anel de noivado de 150.000 dólares para sua ex-esposa Dita Von Teese.

Os advogados disseram ao juiz Michel L. Stern, em 11 de dezembro, que um acordo foi alcançado, mas que algumas questões deveriam ser cumpridas antes que ele pudesse encerrar o caso. Os termos do acordo não foram divulgados.

Na quinta-feira, houve um empecilho na sentença, quando Grodsky & Olecki apresentou uma garantia a ser depositada para os honorários advocatícios decorrente de seu esforço bem sucedido em persuadir Stern a recusar todas as alegações de Bier contra eles em novembro de 2007.

A decisão judicial de Stern foi confirmada por um painel no 2º Distrito Tribunal de Recursos em 4 de junho. A firma, agora, quer ser paga pelo dinheiro do acordo e, ter, pelo menos, um sinal do valor total até que saia a completa resolução do caso.

Stern marcou uma audiência para 15 de janeiro para qualquer outra proposta sobre o acordo.

Grodsky & Olecki representaram Bier e Manson anteriormente, quando eles estavam envolvidos em uma questão judicial envolvendo um terceiro. As alegações contra a empresa, na qual Bier está envolvido, argumenta que a Grodsky & Olecki violou sua ética com uma “carta ameaçadora” que foi “uma transparente tentativa do Manson em assustar Bier para deixar a banda”; de acordo com os documentos judiciais do tecladista.

Mas Stern concordou com os advogados da empresa de que a carta foi escrita com uma má intenção e que Bier poderia vir a abrir uma ação judicial e, por causa disso, estaria protegido.

O advogado de Bier, Olaf J. Muller, disse que, apesar do temporário contratempo com o depósito da garantia, Bier é das partes, a mais feliz na resolução do caso.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Marilyn MansonMarilyn Manson
Reunião na casa de Johnny Depp com Charlie Sheen

491 acessosMarilyn Manson: conheça quatro músicas novas497 acessosCanal NB: adolescentes reagem a Marilyn Manson1040 acessosElton John: "Tiny Dancer" ganha clipe com Marilyn Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Em programa de TV na MTV antes de ser famoso

Marilyn MansonMarilyn Manson
Pego na mentira em sessão de perguntas/respostas

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley3921 acessosAce Frehley: músico escolhe seus 5 discos essenciais de guitarra5000 acessosGuns N' Roses: caviar, vodka e Elton John em "November Rain"5000 acessosMarduk: festival cancela show por "falta de profissionalismo"

Sobre José Leonardo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online