Jeff Young ex-Megadeth, acusa Dave Mustaine de ser um mentiroso
Por Guilherme Marinho e Diego Pitrelli
Fonte: Jeff Young @ MySpace
Postado em 19 de dezembro de 2009
O ex-guitarrista do MEGADETH, Jeff Young, enviou uma carta aberta a Dave Mustaine em dezembro de 2009, acusando-o, além de outras coisas, "de exagerar e diminuir todo integrante que passa pela banda".
"Até agora, resolvi ficar de boca calada, até para o documentário da VH1 'Behind The Music'. Eu poderia ter 'engolido' algumas coisas sobre a verdade do que REALMENTE aconteceu 'por trás' do Megadeth. Mas já fazem mais de 30 anos e este cara não consegue se olhar e parar a si mesmo."
"Aqui [Mustaine] vai de novo, aparecendo nas páginas de revistas sobre como ele cantava os solos para todos os seus guitarristas-solos!"
[...]
"Lembrando das sessões de 'So Far, So Good, So What?!" - Mustaine não aparecia no estúdio enquanto eu gravava minhas bases e solos.
"O fato é, do que ouvi do não-editado 'So Far, So Good, So What', o cara [Mustaine] mal consegue tocar suas próprias linhas de solo, quanto mais cantar os solos para Chris [Poland], Marty [Friedman], ou Glen [Drover]."
"Vamos ser claros sobre as gravações: você não estava no estúdio comigo enquanto eu gravava... nenhuma música - nenhum segundo. Você sabe disso e eu sei disso. Você precisa parar de ingenuamente mentir para seus fãs e para a mídia."
"Talvez da próxima vez você se olhará no espelho e dirá 'hello me, meet the real me' - você irá parar para considerar por que você sente que precisa continuar espalhando essas idiotices e outras coisas que fazem você se sentir mais significante ou talentoso."
"Você se considera um 'gênio', depois de todos esses anos, você ainda não é esperto o suficiente para compreender que quando diminui os outros, você diminui a si mesmo. [...] Você precisa também querer voltar e reler a letra que escreveu em 'Liar'. E hoje você apenas diminui todos os integrantes que o ajudaram a criar todos os sucessos, sendo arrogante."
"Oh, e enquanto nós estamos nisso; você precisa querer parar de dizer para o mundo que você inventou o 'spider chord!'. Guitarristas eruditos usam isto usualmente e é considerado o básico de técnicas de guitarra clássica, seu falso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps