Megadeth: Jeff Young acusa Mustaine de ser um mentiroso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Marinho e Diego Pitrelli, Fonte: Jeff Young @ MySpace, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ex-guitarrista do MEGADETH, Jeff Young, enviou uma carta aberta a Dave Mustaine em dezembro de 2009, acusando-o, além de outras coisas, "de exagerar e diminuir todo integrante que passa pela banda".

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

"Até agora, resolvi ficar de boca calada, até para o documentário da VH1 'Behind The Music'. Eu poderia ter 'engolido' algumas coisas sobre a verdade do que REALMENTE aconteceu 'por trás' do Megadeth. Mas já fazem mais de 30 anos e este cara não consegue se olhar e parar a si mesmo."

"Aqui [Mustaine] vai de novo, aparecendo nas páginas de revistas sobre como ele cantava os solos para todos os seus guitarristas-solos!"

[...]

"Lembrando das sessões de 'So Far, So Good, So What?!" - Mustaine não aparecia no estúdio enquanto eu gravava minhas bases e solos.

"O fato é, do que ouvi do não-editado 'So Far, So Good, So What', o cara [Mustaine] mal consegue tocar suas próprias linhas de solo, quanto mais cantar os solos para Chris [Poland], Marty [Friedman], ou Glen [Drover]."

"Vamos ser claros sobre as gravações: você não estava no estúdio comigo enquanto eu gravava... nenhuma música - nenhum segundo. Você sabe disso e eu sei disso. Você precisa parar de ingenuamente mentir para seus fãs e para a mídia."

"Talvez da próxima vez você se olhará no espelho e dirá 'hello me, meet the real me' - você irá parar para considerar por que você sente que precisa continuar espalhando essas idiotices e outras coisas que fazem você se sentir mais significante ou talentoso."

"Você se considera um 'gênio', depois de todos esses anos, você ainda não é esperto o suficiente para compreender que quando diminui os outros, você diminui a si mesmo. [...] Você precisa também querer voltar e reler a letra que escreveu em 'Liar'. E hoje você apenas diminui todos os integrantes que o ajudaram a criar todos os sucessos, sendo arrogante."

"Oh, e enquanto nós estamos nisso; você precisa querer parar de dizer para o mundo que você inventou o 'spider chord!'. Guitarristas eruditos usam isto usualmente e é considerado o básico de técnicas de guitarra clássica, seu falso".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de dezembro de 2012

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa446 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3351 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro explica como as coisas funcionam na banda

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosAnette Olzon: ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosNew Metal: as 10 bandas mais influentes do gênero

Sobre Guilherme Marinho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Diego Pitrelli

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online