Tygers of Pan Tang: novos EP e full lenght serão lançados
Por Marco Néo
Fonte: BraveWords
Postado em 18 de dezembro de 2009
O guitarrista do TYGERS OF PAN TANG, Robb Weir, postou a seguinte mensagem de final de ano:
"Hey hey, como é que está todo mundo?
Pensei em usar a minha última mensagem do ano para desejar a todos um Natal fantástico e um ano novo brilhante. O apoio contínuo que vocês nos deram durante este último ano tem sido uma inspiração para mim e para a banda, e nós esperamos revê-los nos nossos shows do ano que vem. 2010 será um grande ano para a gente, vai ser nosso 30.º aniversário do lançamento de "Wildcat" e nós queremos que esse seja um ano para se guardar na memória. Nós vamos nos esforçar ao máximo para que cada show seja especial para vocês, os fãs, e para nós, a banda.
Tygers Of Pantang - Mais Novidades
Performances ao vivo são uma grande parte do nosso 'mundo tigre' (tyger world), e em 2010 esperem ouvir novas músicas e algumas antigas que faz muitos anos que não tocamos. Se algum de vocês tiver um pedido especial, nos contacte e nós faremos o possível para incluir essas músicas onde pudermos. Nós também vamos tentar ir a lugares em que nunca tocamos ou nos quais faz muito tempo que não nos apresentamos.
No tocante a gravações, um EP com as minhas faixas favoritas do "Wildcat" será lançado em fevereiro ou março e um novo álbum será lançado durante o ano. Eu tenho estado ocupado levando riffs para apreciação dos outros e o meu entusiasmo para a música é o mesmo de 1979. Vocês têm mostrado tanto amor e lealdade para esta banda que eu não tenho palavras para agradecer, eu os saúdo, eu os respeito e vocês sabem que eu os amo, vamos agitar junto por muitos anos ainda.
Brian, Craig, Dean, Jacopo e, é claro, Simon, vocês sabem dos meus sentimentos, é um privilégio e um prazer trabalhar com todos.
Amor e respeito para todos."
Robb xx
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
Alter Bridge, um novo recomeço
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Baixista admite que formação clássica do Dokken tocou mal em última reunião
Dave Mustaine diz que, da parte dele, está tudo bem com o Metallica
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
Roger Waters dobra a aposta após falar de Ozzy; "não gosto de quem morde cabeça de morcego"
O clássico do heavy metal que motivou Luis Mariutti a ser baixista
Documentário oficial de Billy Idol deve sair ainda em 2026
Twisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"
A categórica visão de Paul McCartney sobre quem foi o responsável pelo fim dos Beatles
O clássico do Metal que já passou de 1 bilhão mas quase não foi lançado






