Tygers of Pan Tang: novos EP e full lenght serão lançados
Por Marco Néo
Fonte: BraveWords
Postado em 18 de dezembro de 2009
O guitarrista do TYGERS OF PAN TANG, Robb Weir, postou a seguinte mensagem de final de ano:
"Hey hey, como é que está todo mundo?
Pensei em usar a minha última mensagem do ano para desejar a todos um Natal fantástico e um ano novo brilhante. O apoio contínuo que vocês nos deram durante este último ano tem sido uma inspiração para mim e para a banda, e nós esperamos revê-los nos nossos shows do ano que vem. 2010 será um grande ano para a gente, vai ser nosso 30.º aniversário do lançamento de "Wildcat" e nós queremos que esse seja um ano para se guardar na memória. Nós vamos nos esforçar ao máximo para que cada show seja especial para vocês, os fãs, e para nós, a banda.
Tygers Of Pantang - Mais Novidades
Performances ao vivo são uma grande parte do nosso 'mundo tigre' (tyger world), e em 2010 esperem ouvir novas músicas e algumas antigas que faz muitos anos que não tocamos. Se algum de vocês tiver um pedido especial, nos contacte e nós faremos o possível para incluir essas músicas onde pudermos. Nós também vamos tentar ir a lugares em que nunca tocamos ou nos quais faz muito tempo que não nos apresentamos.
No tocante a gravações, um EP com as minhas faixas favoritas do "Wildcat" será lançado em fevereiro ou março e um novo álbum será lançado durante o ano. Eu tenho estado ocupado levando riffs para apreciação dos outros e o meu entusiasmo para a música é o mesmo de 1979. Vocês têm mostrado tanto amor e lealdade para esta banda que eu não tenho palavras para agradecer, eu os saúdo, eu os respeito e vocês sabem que eu os amo, vamos agitar junto por muitos anos ainda.

Brian, Craig, Dean, Jacopo e, é claro, Simon, vocês sabem dos meus sentimentos, é um privilégio e um prazer trabalhar com todos.
Amor e respeito para todos."
Robb xx
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Baixista lamenta que letras do Bad Religion ainda sejam relevantes
Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
Para Adrian Smith, Iron Maiden jamais acabará enquanto Steve Harris existir
Wacken nunca acontecerá no Brasil por causa de condição bizarra imposta por donos
A lista definitiva das músicas favoritas de Paul McCartney, segundo a Far Out
O disco que saiu das apresentações ao vivo do Iron Maiden em 2011 e nunca mais voltou

Tygers of Pan Tang anuncia show extra para São Paulo
Marty Friedman explica porque John Sykes foi um dos grandes guitarristas da história


