Motorocker: Cobertura do show tributo ao AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Motorocker, que está com o pé na estrada há 16 anos prestou um tributo ao AC/DC no dia 17 de Outubro no Opera 1 em Curitiba. Com a casa mais do que lotada, a banda fez o público ir ao delírio tocando as músicas da turnê Black Ice, "Rock N' Roll Train", "War Machine" e os clássicos que fazem parte do set list do AC/DC.

541 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

A equipe do AC/DC Brasil.net foi gentilmente convidada pelos membros da banda para acompanhá-los nesse evento. Gravamos uma entrevista com todos os membros e com alguns colaboradores dessa fantástica banda.

Recentemente a banda ficou em primeiro lugar na votação de uma enquete não oficial, recebendo mais de 100 mil votos, realizada por nós do AC/DC Brasil, onde os visitantes do site podiam escolher qual seria a melhor banda para abrir o show do AC/DC no dia 27 de novembro, no Morumbi em São Paulo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

541 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1478 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Heavy MetalHeavy Metal
Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

AC/DCAC/DC
10 ótimas músicas da banda além dos clássicos "óbvios"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorocker"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast4377 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosMegadeth: se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online