Matanza: shows em Sergipe e Maranhão no final de semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Pisca
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após incendiarem Porto Alegre, o irreverente MATANZA segue para mais dois grandes show neste final de semana. A primeira apresentação é no sábado, dia 12 de Dezembro, no Derrota Fantasy, um evento para todos os gostos, em Aracaju, Sergipe, onde tocarão ao lado do Massacration e diversas outras bandas, como covers de Guns N' Roses e Amy Winehouse (!).

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

Já no domingo, dia 13, o grupo vai ao Maranhão para tocar no São Luis Rock Festival, que terá início as 16h, no Batuque Brasil. Se apresentarão também as bandas Delinquentes, Carango Abacaxi, Pagina 57, Mr. Simple, Olhos de Sofia, A Trigger to Forget e as bandas vencedoras do Garage Full.

Veja mais informações abaixo. Para conferir a agenda completa do Matanza acesse o site oficial da banda e perfil no MySpace nos endereços a seguir: www.matanza.com.br -

Serviço:

Matanza no Derrota Fantasy '09
Bandas: Matanza, Massacration, Guns N' Roses Cover, Amy Winehouse Cover, Snake of Boot, Anonimato, Baka Sentai, Club 80, Bob Marley Cover e Please No!
Data: 12 de Dezembro
Local: BNB Clube
Endereço: Avenida Santos Dumont, 957, Aracaju - SE
Ponto de venda de ingressos: Planet Music

Matanza no São Luis Rock Festival
Bandas: Matanza, Delinquentes, Carango Abacaxi, Pagina 57, Mr. Simple, Olhos de Sofia, A Trigger to Forget + vencedores do Garage Full
Data: 13 de Dezembro
Horário: 16h
Local: Batuque Brasil
Endereço: Avenida Daniel De La Touche, 1609 - São Luís - MA
Pontos de venda de ingressos: Over All e Mad Rock

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Matanza"

MatanzaMatanza
Dicas para não ser um idiota no show

MatanzaMatanza
Jimmy se arrepende de não ter falado com Lemmy

Nicko McBrainNicko McBrain
Vídeo de entrevista com vocalista do Matanza

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Matanza"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosSlayer: "Angel of Death" em versão "soft rock"5000 acessosSteve Vai: Ele não coleciona guitarras3991 acessosSlayer: Araya no melhor estilo Papai Noel na capa da Metal Hammer

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online