Alice Cooper: fã quer fazer uma tatuagem de seu autógrafo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thamirys Layla, Fonte: Telegraph
Enviar Correções  

Steve Porter é apaixonado por tatuagem e coleciona autógrafos de famosos tatuados pelo corpo, e sua próxima meta é conseguir um autógrafo de ALICE COOPER.

Punk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo

G.G. Allin: o extremo dos extremos

publicidade

Steve tem 41 anos, vive em Strelley, Nottingham, e tem 24 tatuagens de famosos, incluindo atores e estrelas de rock, que cobrem seu corpo. Ele frequenta shows e sessões de autógrafos, e é onde ele pede às celebridades para assinar seu corpo com uma caneta marcadora, depois ele vai para seu estúdio de tatuagem para que a assinatura se torne permanente.

publicidade

Até agora, Steve tem 11 autógrafos verdadeiros em seu corpo, incluindo Ozzy Osbourne e o músico Andrea Corr. "As tatuagens são as únicas coisas em que eu tenho realmente me focado ao longo dos anos até hoje. Elas são uma história da minha vida e onde eu estive", disse Porter ao Nottingham Evening Post.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Punk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabeloPunk Rock
Seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo

G.G. Allin: o extremo dos extremosG.G. Allin
O extremo dos extremos


Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin