Artemis: confirmado nome do novo baixista do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda brasiliense ARTEMIS, que se encontra atualmente em avançado processo de pré-produção do seu debut álbum "Therefore Realm", juntamente com o produtor Edu Falaschi (Almah, Symbols, Still Alive), confirmou recentemente o nome de Bruno Mota como novo baixista do grupo. "Realizamos diversos testes com vários músicos de Brasília e outros estados. Posso afirmar com extrema certeza que o Bruno Mota preencheu de forma plena todos requisitos que solicitamos para os candidatos ingressarem na ARTEMIS. Todos estamos muito felizes e, o recém chegado, já está trabalhando duro, dando sua contribuição para o nosso debut", afirmou o baterista Pedro Senna.

Bateristas: os dez músicos mais loucos de todos os temposPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Bruno Mota é um músico promissor, nascido e formado na cidade de Brasília. Sua formação didática foi acompanhada por Michel Marciano (Khallice) e Paulo Dantas da E.M.B (Escola de Música de Brasília), o que possibilitou desde muito cedo sua inserção no cenário local ao lado das bandas The Last Enemy (Arch Enemy Cover) e Damned And Divine (Nightwish Cover).

A ARTEMIS hoje conta em suas fileiras com o já citado baixista Bruno Mota, alé do vocalista Rafael Dias, dos guitarristas Gabriel Soto e Nathan Grego, juntamente com o baterista Pedro Senna.

"Therefore Realm" tem previsão de lançamento para o primeiro semestre do ano de 2010.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Artemis"


Bateristas: os dez músicos mais loucos de todos os temposBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

Pattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric ClaptonPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.