Divine Pain: confia arte gráfica e título das faixas do debut álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Se chamará "Immortality" o debut álbum do projeto solo de Danilo Coimbra (guitarrista, Malefactor), o DIVINE PAIN. O full lenght, sucessor do EP "...Tomb Of The Sun", foi produzido pelo próprio artista em parceria com Júlio Gouvea (Veuliah), entre os meses de agosto e novembro do ano corrente.

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo Danilo Coimbra: "O processo de produção de 'Immortality' foi lento de forma proposital. Queria que tudo ficasse exatamente como planejei, portanto mantive uma conduta de trabalho sem permitir qualquer tipo de pressão externa. O álbum nesse momento se encontra no estágio de mixagem, para depois partirmos para a masterização, e confesso que o material superou todas as minhas expectativas. Death Metal clássico, que certamente os seguidores do estilo irão apreciar bastante".

Toda a concepção da parte gráfica de "Immortality" ficou a cargo de Alcides Burn (Malefactor, Sanctifier, Acheron, dentre outros), e seu lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2010 via MS Metal Records.

Set List:

01. Desert Demons
02. Warriors Of The Storm
03. Dalamachia
04. Afterlife And Immortality
05. A Rebelião de Lucifer
06. Amon's Tower
07. The Black Pyramid
08. Seven Plagues To The World




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Divine Pain"


Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorSlipknot
Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor

Mike Terrana: Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!Mike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336