Tropa de Shock: nota de agradecimento pelo show de 20 anos
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 03 de dezembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No último dia 27 de novembro (sexta-feira) a banda TROPA DE SHOCK se apresentou no tradicional Blackmore Rock Bar, na cidade de São Paulo, no seu show comemorativo de 20 anos de serviços prestados ao Metal brasileiro. O vocalista Don disponibilizou um comunicado oficial em agradecimento aos fãs e aos demais envolvidos com o evento, que pode ser conferido na íntegra logo abaixo:
"Olá a todos...
Gostaria imensamente de agradecer aos envolvidos por tornar a noite de 27 de novembro inesquecível para todos do TROPA DE SHOCK. Rever nossos queridos fãs quando comemoramos 20 anos de carreira foi de fato muito especial, principalmente para mim e para o Márcio Minetto, que estamos nessa jornada desde o início, levando o legado da Bad Woman para todos os cantos do cenário mundial. Meus sinceros agradecimentos a todos os fãs que compareceram para celebrar conosco. Sem a presença e a lealdade de vocês, não teríamos sobrevivido nessa árdua tarefa de manter uma banda de Heavy Metal viva e atuante num país de terceiro mundo por tanto tempo. Esperem nosso novo álbum para 2010, pois estamos ficando muito orgulhosos dele e sei que vocês também ficarão.
Don".
Em paralelo, a TROPA DE SHOCK continua finalizando seu mais novo álbum de inéditas, "Immortal Rage", que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2010.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
A música que Regis Tadeu mandaria ao espaço para representar o melhor da humanidade
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
As 5 músicas pesadas preferidas de Mille Petrozza, frontman do Kreator
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters achava que só ele poderia conduzir
Evanescence lança vídeo oficial da música "Who Will You Follow"
O disco do Metallica que transformou Lars Ulrich em inimigo eterno
Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
O clássico do proto-metal que Neil Peart detestava; "Era arrastada e monótona"
A música do Led Zeppelin que começa com um erro; "Vai assim mesmo"
Slash explica porque o Guns N' Roses faz shows de 3 horas e meia
A música do Avenged Sevenfold que M. Shadows considera descartável
O clássico dos anos 1970 que James Hetfield considera insuperável





