Tropa de Shock: nota de agradecimento pelo show de 20 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

No último dia 27 de novembro (sexta-feira) a banda TROPA DE SHOCK se apresentou no tradicional Blackmore Rock Bar, na cidade de São Paulo, no seu show comemorativo de 20 anos de serviços prestados ao Metal brasileiro. O vocalista Don disponibilizou um comunicado oficial em agradecimento aos fãs e aos demais envolvidos com o evento, que pode ser conferido na íntegra logo abaixo:

Legião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neuróticaÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Olá a todos...

Gostaria imensamente de agradecer aos envolvidos por tornar a noite de 27 de novembro inesquecível para todos do TROPA DE SHOCK. Rever nossos queridos fãs quando comemoramos 20 anos de carreira foi de fato muito especial, principalmente para mim e para o Márcio Minetto, que estamos nessa jornada desde o início, levando o legado da Bad Woman para todos os cantos do cenário mundial. Meus sinceros agradecimentos a todos os fãs que compareceram para celebrar conosco. Sem a presença e a lealdade de vocês, não teríamos sobrevivido nessa árdua tarefa de manter uma banda de Heavy Metal viva e atuante num país de terceiro mundo por tanto tempo. Esperem nosso novo álbum para 2010, pois estamos ficando muito orgulhosos dele e sei que vocês também ficarão.

Don".

Em paralelo, a TROPA DE SHOCK continua finalizando seu mais novo álbum de inéditas, "Immortal Rage", que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2010.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tropa De Shock"


Legião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neuróticaLegião Urbana
Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

Álbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritosÁlbuns
Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336