Joe Perry: recado aos candidatos para vaga de Steven Tyler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

A rede CNN recentemente conduziu uma pequena entrevista com o guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, durante o American Music Awards, no dia 22 de novembro.

Axl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt CobainMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas dos anos 2000

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em função dos boatos da saída de Steven Tyler da banda, no começo do mês de novembro, o vocalista afirmou que não estava deixando o AEROSMITH, quando subiu ao palco para participar de um show do JOE PERRY PROJECT em New York, grupo liderado pelo guitarrista.

No entanto, Perry afirmou que trocou "literalmente cerca de 15 palavras" quando esteve com Steven Tyler em New York. Perry afirmou ainda que o resto da banda - Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer - quer continuar com o grupo na estrada: "Eu penso que vocês têm ouvido o que está sendo dito na impensa. Porque isso é a única coisa que eu sei também", ele explicou. "Tudo que eu sei é que os quatro membros da banda querem trabalhar. Eu estou trabalhando com a minha banda, tocando no House Of Blues por todo o país. E nós estamos tendo bons momentos."

Na entrevista, Joe Perry ainda afirmou que os candidatos à vaga de vocalista devem mandar suas fitas para o manager da banda, confirmando uma suposta saída de Tyler do AEROSMITH e a procura por um novo vocalista.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Steven Tyler"Todas as matérias sobre "Joe Perry"


Aerosmith: as músicas ressuscitadas da bandaAerosmith
As músicas "ressuscitadas" da banda

Aerosmith: Tudo que esconderam de você - Parte IAerosmith
Tudo que esconderam de você - Parte I


Axl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt CobainAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain

Metallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas dos anos 2000Metallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas dos anos 2000


Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

adGoo336