Carnal Desire: vocalista da banda precisa de ajuda!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edu Santos, Fonte: Projeto Banda Independente, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rock and roll também é ser solidario, vamos ajudar um dos maiores nomes do rock da baixada santista.

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

O Projeto Banda Independente apoia esta iniciativa e pedimos também para todos que possam colaborar com este ato para ajudar noss o amigo e grande colaborador santista da cena rock brasileira.

Nosso amigo Tarso (vocalista do CARNAL DESIRE) está internado desde o começo do ano por complicações da diabetes. Ele é diabético a muitos anos e uma simples bolha evoluiu a para uma ferida enorme na sola do pé, que infeccionou e comprometeu todo o pé e parte da perna.

Ele ficou muito tempo no SUS sem os devidos cuidados e a situação se agravou a ponto dele correr risco de vida.

Com a mobilização do pessoal ele foi transferido pra um hospital particular, onde toda a internação está sendo paga pelo Chorão do Charlie Brown Jr, que é amigo dele de longa data. Mesmo assim ele teve que ser operado, pois a infecção estava muito grave.

A infecção persiste e como todo diabético ele tem sérios problemas de cicatrização. Para isso ele precisa de tratamento em uma camera hiperbárica. Maiores detalhes deste tratamento você encontra aqui.

Ele iniciou esse tratamento na segunda (25/01) e já está mehorando aos poucos. Tá fazendo efeito! :P

Mas para ele continuar se tratando ele necessita de recursos. E é essa a hora que ele mais precisa de ajuda de seus amigos e fãs.

Qualquer quantia já será de grande ajuda para dar continuidade ao tratamento!

Banco Real/Santander
Agência: 0650
Conta/poupança: 22367565-4
Em nome de: Marcus L. Wood

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carnal Desire"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosBlack e Death Metal: foto inspira criação de logotipos de bandas5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosJeff Hanneman: A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Sobre Edu Santos

Eduardo gosta de classic rock, heavy metal e curte muito sons independentes, sempre a procura de novas bandas que consigam despertar interesse no publico em geral, atualmente dirige ao lado de sua esposa o site www.projetobandaindependente.com.br e mantém o blog loucurasdomeueu.blogspot.com onde às vezes tenta incorporar um poeta. Tocou em diversas bandas de rock, conhece muito sobre o circuito rock and roll independente. Trabalhou durante anos com música, realizando eventos de toda natureza, lombando caixas e dominando a técnica de sonorização de palco.

Mais informações sobre Edu Santos

Mais matérias de Edu Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online