Stryper: Michael Sweet fala sobre seu novo casamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jarede Segundo, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Michael Sweet, vocalista do STRYPER, se casou novamente no último dia 8 de janeiro, em uma cerimônia privada aberta apenas aos familiares e amigos mais próximos.
5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

A trágica morte de sua ex-esposa Kyle foi anunciada dia 5 de março de 2009, após sua àrdua luta por dois anos contra um câncer no ovário.

Michael Sweet comentou sobre sua nova companheira: "Fui abençoado com a oportunidade de poder amar de novo, incondicionalmente, sem restrições e ser amado da mesma forma. Sinto como se tivesse sido me dada uma nova chance para sentir o verdadeiro amor e viver de verdade, uma vida feliz, alegre e serena. A maioria das pessoas é abençoada uma vez na vida com o verdaeiro amor, e eu fui duas! Permaneço em Deus e com sua mão sobre minha vida. Quando você acha alguém que pode compartilhar seu coração, mente e alma, e ainda o resto de sua vida, não é algo que possa se planejar ou arranjar, apenas acontece. O destino se mostra bem na sua frente, como recentemente uma amiga me disse: Deus está brincando de ligar os pontos, e agora estão todos ligados.

Lisa é única em amar e aceitar qualquer um incondicionalmente sem julgamentos. Ela é meiga e carinhosa e sempre coloca os sentimentos e necessidades dos outros antes das suas. Ela sempre me lembra o por que de eu estar aqui e meu propósito, de ser uma luz e um encorajar todos que me rodeiam e que tenham contato comigo. Ela é um presente de Deus e eu preciso dela em inha vida", declarou o vocalista do STRYPER.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stryper"

StryperStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

Michael SweetMichael Sweet
Bebo, fumo, falo palavrão, desprezo religião e sou cristão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Sobre Jarede Segundo

Músico multi instrumentista, fã de Rock Progressivo, Hard Rock, AOR e Heavy Metal em geral, funcionário público e cinéfilo.

Mais matérias de Jarede Segundo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online