Still Alive: mudança no posto de baterista do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda carioca STILL ALIVE, que atualmente se encontra produzindo seu primeiro álbum de estúdio juntamente com o produtor Edu Falaschi (Almah, Artemis, Symbols), confirmou a entrada do baterista Thiago Alves (Prelludium, Trance Dipper), assumindo o posto deixado por Rodrigo Carvalho.

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

Segundo o guitarrista Gil Vasconcelos: "O Rodrigo saiu da banda por motivos pessoais há algum tempo, e nesse período estávamos testando bateristas para ingressar no time. Finalmente nossa busca acabou e encontramos na figura do Thiago Alves o elemento que nos faltava. Ele já iniciou seus trabalhos conosco e gravará nosso debut álbum no Rio de Janeiro. A afinidade foi instantânea, pois o Thiago tem um estilo de tocar realmente impressionante, que combina criatividade, técnica, pegada e muito groove. O cara é um baterista extraordinário e com certeza irá impressionar a todos nas gravações do CD".

O debut álbum da STILL ALIVE, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o final do primeiro semestre de 2010.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Still Alive"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1980

Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandasIndústria
Atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.