Hibria: Entrevista exclusiva no POA Show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabiana Menine, Fonte: POA Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Que banda gaúcha se apresentou em cinco países diferentes no ano de 2009? Qual foi a única banda brasileira a se apresentar no festival Loud Park, no Japão? Que banda brasileira foi convidada a abrir um show do Megadeth? A mesma banda que abrirá o show do Metallica em Porto Alegre.
Hibria, um dos maiores nomes do Metal Nacional falou com exclusividade ao PoaShow.

5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

POA SHOW – Gostaria de começar perguntando sobre as tão comentadas viagens do Hibria que aconteceram em 2009 pela Ásia e pelo Canadá, sendo um dos poucos, senão o único, artista brasileiro a se apresentar duas vezes no Japão no ano de 2009. Como foi?

Diego Kasper – A gente lançou nosso primeiro CD, DTR, em 2004 no Japão e a partir dali a gente começou um relacionamento com a nossa distribuidora de lá. Esse disco teve uma repercussão legal na mídia especializada. Saiu uma resenha na revista Burrrn! que deu uma nota excelente pra ele e, a partir dali, com todo o trabalho da gravadora, mais a aceitação da imprensa, o CD caiu nas graças do público e o CD ficou por seis semanas no site HMV (www.hmv.co.jp) em primeiro lugar na categoria Heavy Metal. Mas, até então, a gente era uma banda de apenas um CD. Quando lançamos o segundo CD em 2008 (The Skull Colectors) ele teve um desempenho bastante parecido com o primeiro e aí então começou a se pensar num lance de turnê. Aí então a nossa distribuidora, através de uma empresa que organiza shows e a partir de então os caras entraram em conversação pra que a gente conseguisse viabilizar. Tudo culminou com os shows que a gente fez em Maio, o primeiro dia 19 em Osaka em uma casa relativamente grande, um local onde rolam outros shows internacionais e pra nossa grata surpresa foi um dia de casa muito cheia. E foi do caralho também porque a gente estava no centro comercial e cultural de Osaka, andava na rua e era reconhecido. Então isso também foi uma coisa muito legal.

Leia o restante da entrevista no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hibria"

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

VocalistasVocalistas
Alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hibria"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Sobre Fabiana Menine

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online