The Beatles Rock Band: Ringo não consegue jogar o game

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marco Néo, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ringo Starr revelou que não consegue jogar o game "The Beatles: Rock Band", apesar de ter tocado bateria nas gravações originais.

363 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosRock In Rio: relembre cinco momentos marcantes do evento

O músico - que foi o baterista dos Fab Four - tentou bater nas peles virtuais, mas está penando para reproduzir suas partes no mundo virtual. Disse Ringo: "Eu sou uma verdadeira porcaria nisso. Nós tentamos quando eles estavam desenvolvendo o game e eles traziam todos esses gênios para jogar. É frenético demais pra mim."

Ringo, 69, acha que é muito velho hoje em dia para dominar os videogames e prefere deixar a diversão para as gerações mais jovens. Ele ainda disse para seu entrevistador, em um talk show na TV: "a parte gráfica é demais, eu amo o game e eu amo a música. Mas é para os jovens."

Ringo, aliás, não é o único membro do lendário grupo que não consegue se entender com o jogo. O baixista Paul McCartney declinou a chance de recriar seus maiores hits no jogo, mas seus netos, Arthur, de dez anos, e Elliott, de sete - os filhos de sua filha Mary - amam o game.

O produtor de criação Giles Martin - filho do produtor dos Beatles, Sir George Martin - disse: "Paul segurou o instrumento e lhe perguntaram se ele queria jogar. Ele disse: 'pra ser honesto, eu já estava na banda da primeira vez.'"

"Eu estava nos estúdios da Abbey Road quando Paul estava lá. Ele estava com suas filhas Beatrice e Mary, que também trouxe seus filhos, e eu perguntei aos meninos: 'vocês querem jogar e fingir que são seu avô?' Eles adoraram."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

363 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir504 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1970 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."671 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Rock In RioRock In Rio
Relembre cinco momentos marcantes do evento

GibsonGibson
Escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosHipgnosis: as dez capas de álbuns mais famosas5000 acessosRolling Stones: o dia em que Keith Richards tentou esfaquear Donald Trump2872 acessosDeath Metal: captchas para verdadeiros tr00s5000 acessosSyd Barrett, fundador do Pink Floyd, morre, aos 60 anos

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online