The Beatles Rock Band: Ringo não consegue jogar o game

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ringo Starr revelou que não consegue jogar o game "The Beatles: Rock Band", apesar de ter tocado bateria nas gravações originais.

649 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

O músico - que foi o baterista dos Fab Four - tentou bater nas peles virtuais, mas está penando para reproduzir suas partes no mundo virtual. Disse Ringo: "Eu sou uma verdadeira porcaria nisso. Nós tentamos quando eles estavam desenvolvendo o game e eles traziam todos esses gênios para jogar. É frenético demais pra mim."

Ringo, 69, acha que é muito velho hoje em dia para dominar os videogames e prefere deixar a diversão para as gerações mais jovens. Ele ainda disse para seu entrevistador, em um talk show na TV: "a parte gráfica é demais, eu amo o game e eu amo a música. Mas é para os jovens."

Ringo, aliás, não é o único membro do lendário grupo que não consegue se entender com o jogo. O baixista Paul McCartney declinou a chance de recriar seus maiores hits no jogo, mas seus netos, Arthur, de dez anos, e Elliott, de sete - os filhos de sua filha Mary - amam o game.

O produtor de criação Giles Martin - filho do produtor dos Beatles, Sir George Martin - disse: "Paul segurou o instrumento e lhe perguntaram se ele queria jogar. Ele disse: 'pra ser honesto, eu já estava na banda da primeira vez.'"

"Eu estava nos estúdios da Abbey Road quando Paul estava lá. Ele estava com suas filhas Beatrice e Mary, que também trouxe seus filhos, e eu perguntei aos meninos: 'vocês querem jogar e fingir que são seu avô?' Eles adoraram."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

649 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1478 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify414 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1364 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero3553 acessosIn Flames: conheça o 2112, bar dos membros do grupo5000 acessosFoo Fighters: baterista toca discografia da banda em 5 minutos5000 acessosZakk Wylde: "Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online