Weedeater: vocalista arranca dedão do pé com tiro acidental

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel Costa, Fonte: MetalSucks
Enviar correções  |  Ver Acessos

O MetalSucks informou que o baixista e vocalista da banda americana de sludge metal WEEDEATER arrancou o próprio dedão do pé com um tiro acidental enquanto limpava sua espingarda favorita.

Renato Russo: a história do maior nome do rock nacionalContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda postou a seguinte declaração em seu MySpace:

"Como a maioria de vocês sabe, nós do WEEDEATER nos orgulhamos de uma longa tradição de atirarmos no pé da banda logo antes de termos algo importante para fazer. Seja uma grande turnê, uma sessão de gravação, ou o que quer que devamos fazer, nós invariavelmente encontraremos um meio de estragar nossos planos grandiosos. Bem, não foi diferente em relação à próxima sessão de gravação, exceto pelo fato de que desta vez nós realmente atiramos no nosso pé. Na verdade, nós lamentamos informar a todos que, no último fim de semana, Dixie Dave arrancou seu dedão com um tiro enquanto limpava sua espingarda favorita. Sim, isso mesmo. Quando procurado, o Sr. Collins respondeu com uma declaração que fala por si só: 'Não era minha intenção arrancar meu dedão. Isso é uma merda e a dor é insuportável.'"

Devido ao acidente, as gravações do quarto álbum de estúdio da banda e os shows marcados para janeiro e fevereiro foram adiados para depois da turnê de março e abril, que continua marcada.

Leia a declaração completa da banda, em inglês, neste link.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Weedeater"


Renato Russo: a história do maior nome do rock nacionalRenato Russo
A história do maior nome do rock nacional

Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaContra Costa Times
Os 25 melhores guitarristas da Bay Area


Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336