Secret Sphere: novo álbum e turnê com Gamma Ray

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Petrini, Fonte: Secret Sphere - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda italiana de power metal SECRET SPHERE foi escolhida como a banda de abertura para a próxima turnê do GAMMA RAY, "To The Metal - Tour 2010", enquanto o espaço para terceira banda de apoio foi preenchido pela alemã FREEDOM CALL.

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

O guitarrista do SECRET SPHERE, Aldo Lonobile, comenta: "É uma honra para nós estarmos apoiando o GAMMA RAY. São um dos principais expoentes do power metal, e definitivamente foram uma grande inspiração para nossa música no passado. Kai Hansen (líder do GAMMA RAY) é conhecido mundialmente por sua importância na cena metal, por conta de seu tempo no HELLOWEEN até sua própria banda GAMMA RAY, e para nós, participarmos da turnê com ele e sua banda é uma coisa que sempre sonhamos um dia acontecer. Esperamos muito ansiosos por esta turnê, e para ver todos nossos leais fãs pela Europa e com sorte fazer novos amigos e fãs.

No momento SECRET SPHERE está trabalhando em seu sexto álbum, "Archetype", e entrará no estúdio 6 de dezembro por 2 meses para finalizar as gravações. A produção será feita por Aldo Lonobile e Federico Pennazzato no novo Authoma Studios. O álbum será masterizado no Massive Arts Studio, enquanto a arte do álbum será feita por Gustavo Savez. Aldo diz: "A direção musical manterá fortemente a marca registrada do SECRET SPHERE com muitas melodias, orquestração e riffs pesados e ótimos solos. Não é uma grande quebra com o que fizemos no passado, mas sentimos que integramos alguns novos elementos que melhoram tudo que já fizemos antes, fazendo desse um de nossos (senão O) albuns mais fortes até agora.

Alguns dos títulos das faixas são: "Mr. Sin", "All In A Moment" e "The Scars That You Can't See". Estamos prontos para entregar um ótimo álbum, e mostrar o que nossos novos membros Marco Pastorino (guitarras base) e Gabriele Ciaccia (teclados e piano) podem trazer para nossa música".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Secret Sphere"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Secret Sphere"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV1474 acessosDave Grohl: em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior4582 acessosLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre Lucas Petrini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online