Secret Sphere: novo álbum e turnê com Gamma Ray

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lucas Petrini, Fonte: Secret Sphere - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda italiana de power metal SECRET SPHERE foi escolhida como a banda de abertura para a próxima turnê do GAMMA RAY, "To The Metal - Tour 2010", enquanto o espaço para terceira banda de apoio foi preenchido pela alemã FREEDOM CALL.

Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?Metallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista do SECRET SPHERE, Aldo Lonobile, comenta: "É uma honra para nós estarmos apoiando o GAMMA RAY. São um dos principais expoentes do power metal, e definitivamente foram uma grande inspiração para nossa música no passado. Kai Hansen (líder do GAMMA RAY) é conhecido mundialmente por sua importância na cena metal, por conta de seu tempo no HELLOWEEN até sua própria banda GAMMA RAY, e para nós, participarmos da turnê com ele e sua banda é uma coisa que sempre sonhamos um dia acontecer. Esperamos muito ansiosos por esta turnê, e para ver todos nossos leais fãs pela Europa e com sorte fazer novos amigos e fãs.

No momento SECRET SPHERE está trabalhando em seu sexto álbum, "Archetype", e entrará no estúdio 6 de dezembro por 2 meses para finalizar as gravações. A produção será feita por Aldo Lonobile e Federico Pennazzato no novo Authoma Studios. O álbum será masterizado no Massive Arts Studio, enquanto a arte do álbum será feita por Gustavo Savez. Aldo diz: "A direção musical manterá fortemente a marca registrada do SECRET SPHERE com muitas melodias, orquestração e riffs pesados e ótimos solos. Não é uma grande quebra com o que fizemos no passado, mas sentimos que integramos alguns novos elementos que melhoram tudo que já fizemos antes, fazendo desse um de nossos (senão O) albuns mais fortes até agora.

Alguns dos títulos das faixas são: "Mr. Sin", "All In A Moment" e "The Scars That You Can't See". Estamos prontos para entregar um ótimo álbum, e mostrar o que nossos novos membros Marco Pastorino (guitarras base) e Gabriele Ciaccia (teclados e piano) podem trazer para nossa música".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Secret Sphere"


Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?Raul Seixas
Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?

Metallica: gosto musical impediu que se tornassem um MaidenMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden


Sobre Lucas Petrini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336