Secret Sphere: novo álbum e turnê com Gamma Ray
Por Lucas Petrini
Fonte: Secret Sphere - site oficial
Postado em 17 de janeiro de 2010
A banda italiana de power metal SECRET SPHERE foi escolhida como a banda de abertura para a próxima turnê do GAMMA RAY, "To The Metal - Tour 2010", enquanto o espaço para terceira banda de apoio foi preenchido pela alemã FREEDOM CALL.
O guitarrista do SECRET SPHERE, Aldo Lonobile, comenta: "É uma honra para nós estarmos apoiando o GAMMA RAY. São um dos principais expoentes do power metal, e definitivamente foram uma grande inspiração para nossa música no passado. Kai Hansen (líder do GAMMA RAY) é conhecido mundialmente por sua importância na cena metal, por conta de seu tempo no HELLOWEEN até sua própria banda GAMMA RAY, e para nós, participarmos da turnê com ele e sua banda é uma coisa que sempre sonhamos um dia acontecer. Esperamos muito ansiosos por esta turnê, e para ver todos nossos leais fãs pela Europa e com sorte fazer novos amigos e fãs.
No momento SECRET SPHERE está trabalhando em seu sexto álbum, "Archetype", e entrará no estúdio 6 de dezembro por 2 meses para finalizar as gravações. A produção será feita por Aldo Lonobile e Federico Pennazzato no novo Authoma Studios. O álbum será masterizado no Massive Arts Studio, enquanto a arte do álbum será feita por Gustavo Savez. Aldo diz: "A direção musical manterá fortemente a marca registrada do SECRET SPHERE com muitas melodias, orquestração e riffs pesados e ótimos solos. Não é uma grande quebra com o que fizemos no passado, mas sentimos que integramos alguns novos elementos que melhoram tudo que já fizemos antes, fazendo desse um de nossos (senão O) albuns mais fortes até agora.
Alguns dos títulos das faixas são: "Mr. Sin", "All In A Moment" e "The Scars That You Can't See". Estamos prontos para entregar um ótimo álbum, e mostrar o que nossos novos membros Marco Pastorino (guitarras base) e Gabriele Ciaccia (teclados e piano) podem trazer para nossa música".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
A icônica banda de metal dos anos 90 que foi recusada por mais de 30 gravadoras
A incrível performance ao vivo de "Knockin'on Heaven's Door" que deixou Bob Dylan embasbacado
O significado de "Mônica de Moto e Eduardo de Camelo" no famoso hit da Legião Urbana


O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados



