Secret Sphere: novo álbum e turnê com Gamma Ray
Por Lucas Petrini
Fonte: Secret Sphere - site oficial
Postado em 17 de janeiro de 2010
A banda italiana de power metal SECRET SPHERE foi escolhida como a banda de abertura para a próxima turnê do GAMMA RAY, "To The Metal - Tour 2010", enquanto o espaço para terceira banda de apoio foi preenchido pela alemã FREEDOM CALL.
O guitarrista do SECRET SPHERE, Aldo Lonobile, comenta: "É uma honra para nós estarmos apoiando o GAMMA RAY. São um dos principais expoentes do power metal, e definitivamente foram uma grande inspiração para nossa música no passado. Kai Hansen (líder do GAMMA RAY) é conhecido mundialmente por sua importância na cena metal, por conta de seu tempo no HELLOWEEN até sua própria banda GAMMA RAY, e para nós, participarmos da turnê com ele e sua banda é uma coisa que sempre sonhamos um dia acontecer. Esperamos muito ansiosos por esta turnê, e para ver todos nossos leais fãs pela Europa e com sorte fazer novos amigos e fãs.
No momento SECRET SPHERE está trabalhando em seu sexto álbum, "Archetype", e entrará no estúdio 6 de dezembro por 2 meses para finalizar as gravações. A produção será feita por Aldo Lonobile e Federico Pennazzato no novo Authoma Studios. O álbum será masterizado no Massive Arts Studio, enquanto a arte do álbum será feita por Gustavo Savez. Aldo diz: "A direção musical manterá fortemente a marca registrada do SECRET SPHERE com muitas melodias, orquestração e riffs pesados e ótimos solos. Não é uma grande quebra com o que fizemos no passado, mas sentimos que integramos alguns novos elementos que melhoram tudo que já fizemos antes, fazendo desse um de nossos (senão O) albuns mais fortes até agora.
Alguns dos títulos das faixas são: "Mr. Sin", "All In A Moment" e "The Scars That You Can't See". Estamos prontos para entregar um ótimo álbum, e mostrar o que nossos novos membros Marco Pastorino (guitarras base) e Gabriele Ciaccia (teclados e piano) podem trazer para nossa música".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Glenn Hughes anuncia afastamento da carreira como artista de palco
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
O vocalista que precisou terminar as gravações de um álbum deitado por causa de uma lesão
Nando Reis explica por que decidiu parar de falar sobre política: "Me ferrei muito"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Gil disse que Paralamas são apenas três e fazem som melhor do que os oito Titãs



Axl Rose conta por que fica saindo do palco o tempo todo nos shows do Guns N' Roses
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica



