Secret Sphere: novo álbum e turnê com Gamma Ray
Por Lucas Petrini
Fonte: Secret Sphere - site oficial
Postado em 17 de janeiro de 2010
A banda italiana de power metal SECRET SPHERE foi escolhida como a banda de abertura para a próxima turnê do GAMMA RAY, "To The Metal - Tour 2010", enquanto o espaço para terceira banda de apoio foi preenchido pela alemã FREEDOM CALL.
O guitarrista do SECRET SPHERE, Aldo Lonobile, comenta: "É uma honra para nós estarmos apoiando o GAMMA RAY. São um dos principais expoentes do power metal, e definitivamente foram uma grande inspiração para nossa música no passado. Kai Hansen (líder do GAMMA RAY) é conhecido mundialmente por sua importância na cena metal, por conta de seu tempo no HELLOWEEN até sua própria banda GAMMA RAY, e para nós, participarmos da turnê com ele e sua banda é uma coisa que sempre sonhamos um dia acontecer. Esperamos muito ansiosos por esta turnê, e para ver todos nossos leais fãs pela Europa e com sorte fazer novos amigos e fãs.

No momento SECRET SPHERE está trabalhando em seu sexto álbum, "Archetype", e entrará no estúdio 6 de dezembro por 2 meses para finalizar as gravações. A produção será feita por Aldo Lonobile e Federico Pennazzato no novo Authoma Studios. O álbum será masterizado no Massive Arts Studio, enquanto a arte do álbum será feita por Gustavo Savez. Aldo diz: "A direção musical manterá fortemente a marca registrada do SECRET SPHERE com muitas melodias, orquestração e riffs pesados e ótimos solos. Não é uma grande quebra com o que fizemos no passado, mas sentimos que integramos alguns novos elementos que melhoram tudo que já fizemos antes, fazendo desse um de nossos (senão O) albuns mais fortes até agora.

Alguns dos títulos das faixas são: "Mr. Sin", "All In A Moment" e "The Scars That You Can't See". Estamos prontos para entregar um ótimo álbum, e mostrar o que nossos novos membros Marco Pastorino (guitarras base) e Gabriele Ciaccia (teclados e piano) podem trazer para nossa música".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Andy La Rocque joga responsabilidade de atraso em novo álbum para King Diamond
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
A música de Bruce Dickinson que tem um dos melhores solos de Adrian Smith
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
Diretor de documentário oficial do Judas Priest explica exclusão de Ripper Owens do filme
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
"Exageraram na maquiagem em nós": Chris Poland lembra fotos para álbum do Megadeth
As músicas com as melhores letras do Shaman e do Angra, segundo Ricardo Confessori
Quantas músicas cada integrante dos Beatles compôs para a banda?
Corey Taylor: por que as pessoas estão abandonando o rock e o metal
As regras do Punk Rock
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
As regras do Black Metal
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer


